Ir para conteúdo

Tentando fazer uma TRT com Enan Testo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor de em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso?

Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.00ng

Por esse período de 4 meses, acham necessário o uso do hcg intra ou pós TRT?!

À quem puder responder, meu aobrigado de coração já fica aqui!

Abraços!

Postado (editado)
20 horas atrás, thundercats disse:

vai precisar de IA uma dose bem baixa mas vai

não precisa de hcg intra nem pós

quando terminar se for reativar o eixo faça uma tpc decente 

talvez nem precisa, mas acompanhe e2 por exames

Editado por soulstice
Postado
Em 24/09/2018 em 15:24, thundercats disse:

Boa tarde pessoal! 

Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo,  por um certo período de uns 4 meses mais ou menos...

Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor de em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso?

Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.00ng

À quem puder responder, meu aobrigado de coração já fica aqui!

Abraços!

Mano, sem saber a procedência desse enantato é dificil advinhar qual a dosagem mas pensamos assim: TRT 150mg/200mg semana - Cruise 250mg/300mg semana. O ideal é acompanhar por exame.

Me desculpe a pergunta mas qual seu nível de testo atual? Pois existe alguns remédios que podem elevar a testo sem você precisar usar testo exógena e zuar seu eixo, por exemplo o Tamox, ele eleva bem a testosterona durante o uso.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...