Apolo Erinlè Postado Setembro 19, 2018 às 04:28 Postado Setembro 19, 2018 às 04:28 Depois de 11 anos de treino (entre idas e vindas) e 3 anos interruptos, sem contatos com drogas anabolizantes. Eu resolvi usar algo, cheguei a pensar em sarms mas o CxB não me parece interessante. Vou fazer um ciclo fraco pra iniciar, começarei ele junto com meu cutting e começarei na metade de outubro. Porém ainda tenho algumas dúvidas, então se alguém puder me ajudar... vou fazer 6 semanas de uso de oxandrolona, daí minhas dúvidas são as seguintes: usar apenas a oxandrolona? usar junto com proviron? usar junto com propionato de testosterona oral? ou usar junto com enantato injetável? A ideia de usar alguma coisa junto é pra dar uma segurada na libido, já que tento uma vida sexual bem ativa. Caso eu use só oxandrolona: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia 3ª e 4ª semana: 60mg por dia 5ª e 6ª semana: 80mg por dia oxandrolona + proviron: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 25mg por dia de proviron 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 25mg por dia de proviron oxandrolona + propionato de testosterona oral: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia + 30mg por dia de propionato 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 30mg por dia de propionato 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 30mg por dia de propionato oxandrolona + enantato injetável: 1ª e 2ª semana: 40mg por dia + 500mg por semana de enantato 3ª e 4ª semana: 60mg por dia + 500mg por semana de enantato 5ª e 6ª semana: 80mg por dia + 500mg por semana de enantato espero com a colaboração de vcs...vlw!!!
Florence Noir Belot Postado Setembro 19, 2018 às 17:32 Postado Setembro 19, 2018 às 17:32 Quem faz ciclo de Oxan e usa 500mg de T na semana para segurar libido? Onde você leu isso aí? Seu ciclo seria de T e você complementa com Oxan. Ciclo só de Oxan é um resultado e colateral. Ciclo de Oxan + T será outro resultado e outro colateral. Pesquisa um pouquinho mais. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
soulstice Postado Setembro 19, 2018 às 19:43 Postado Setembro 19, 2018 às 19:43 se usar só oxandrolona, vai te servir pra bugar seu eixo por quase nada tem que colocar uma testo, e 6 semanas de testo também não vale muito a pena já que vai enibir o eixo da mesma forma que 8/10 semanas eu faria 5 semanas de oxan e no minimo 8 de enantato lembre-se do IA. e jogaria proviron pra ponte/tpc
Elias Degas Postado Setembro 19, 2018 às 20:14 Postado Setembro 19, 2018 às 20:14 Concordo com o Soulstice man. Dose alta de Ox e nada de Testo. Além de ficar um ciclo caro, você não vai ter os ganhos que espera. Joga um Enantato e abaixa esta dose de Ox. Apenas opinião broo
Apolo Erinlè Postado Setembro 20, 2018 às 01:39 Autor Postado Setembro 20, 2018 às 01:39 8 horas atrás, Florence Noir Belot disse: Quem faz ciclo de Oxan e usa 500mg de T na semana para segurar libido? Onde você leu isso aí? Seu ciclo seria de T e você complementa com Oxan. Ciclo só de Oxan é um resultado e colateral. Ciclo de Oxan + T será outro resultado e outro colateral. Pesquisa um pouquinho mais. Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk 125mg de testo por semana vc acha melhor então? 5 horas atrás, soulstice disse: se usar só oxandrolona, vai te servir pra bugar seu eixo por quase nada tem que colocar uma testo, e 6 semanas de testo também não vale muito a pena já que vai enibir o eixo da mesma forma que 8/10 semanas eu faria 5 semanas de oxan e no minimo 8 de enantato lembre-se do IA. e jogaria proviron pra ponte/tpc Vitamina D de IA serve? 5 horas atrás, Elias Degásperi Netto disse: Concordo com o Soulstice man. Dose alta de Ox e nada de Testo. Além de ficar um ciclo caro, você não vai ter os ganhos que espera. Joga um Enantato e abaixa esta dose de Ox. Apenas opinião broo sério que achou alta a dose de oxan? vou dar uma analisada aqui. Quero deixar tudo no jeito pra metade do mês que vem já....vlw pela dica!! Elias Degas reagiu a isso 1
soulstice Postado Setembro 21, 2018 às 01:37 Postado Setembro 21, 2018 às 01:37 23 horas atrás, Apolo Erinlè disse: 125mg de testo por semana vc acha melhor então? não cara... isso é mal dose de trt, colocaria 400mg de t IA é anastrozol / letrozol / exemestano fosse tu dava uma estudada sobre tudo antes de pensar em ciclar mano
Apolo Erinlè Postado Setembro 21, 2018 às 02:09 Autor Postado Setembro 21, 2018 às 02:09 30 minutos atrás, soulstice disse: não cara... isso é mal dose de trt, colocaria 400mg de t IA é anastrozol / letrozol / exemestano fosse tu dava uma estudada sobre tudo antes de pensar em ciclar mano Blz....vlw ..vou dar uma pesquisada e conferir mais os relatos aqui pra decidir o que vou fazer....vlw
Apolo Erinlè Postado Outubro 16, 2018 às 13:45 Autor Postado Outubro 16, 2018 às 13:45 As cápsulas de oxandrolona manipulada costuma ser pequena e fina mesmo? Teria que ter 20mg....mas sei não....comecei a tomar hj...vamos ver se dá algo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora