Postado 11/09/2018 às 22:38 09/11, 2018 BOM,GOSTARIA DE UM CONSELHO,ESTOU COM 18% DE GORDURA FIZ LOW CARB POR 5 MESES PASSEI DE 22% PARA 18 ,MAS AINDA FALTA AQUELAS GORDURINHAS ENTAO QUERO SABER O QUE DEVO FAZER PRIMEIRO UM BULK DE 4 MESES PARA GANHAR MASSA MAGRA OU ABAIXAR UM POUCO MAIS MEU BF ??? OBS:PENSEI NO BULK POIS QUANTAS MAIS MASSA MAGRA MAIS QUEIMA DE GORDURA ,DEPOIS QUE EU GANHASSE MASSA MAGRA FICARIA MAIS FACIL DE PERDER GORDURA NO CUT
Postado 11/09/2018 às 22:57 09/11, 2018 Seu pensamento não está errado, mas tudo vai depender do seu bulking, e de como seu corpo vai reagir a isso. Tem muita gente que faz um bulking e tem um forte acúmulo de gordura. Como o amigo disse, com fotos, peso, altura, ficará mais fácil te ajudar. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 12/09/2018 às 00:09 09/12, 2018 Bulk c 18 de BF n rola kk. Um tempinho em manutenção depois cut dnv, bem gradativo etc já resolve. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 12/09/2018 às 00:44 09/12, 2018 34 minutos atrás, ShreddedBrah disse: Bulk c 18 de BF n rola kk. Um tempinho em manutenção depois cut dnv, bem gradativo etc já resolve. Muito particular parceiro, depende de algumas variáveis, até pq %bf nunca é algo certeiro né Idade, tempo de treino, fotos, treino... da pra dar mais ajuda
Postado 12/09/2018 às 01:17 09/12, 2018 Isso q é ruim de ta com carbo mt baixo, agr n tem pra onde correr, a n ser que aumente aerobico e treino, mas acho q iria começar a catabolizar muito se tiver natural , low carb e se matando de aerobico. faz uma manutenção ou um bulking bem limpo e depois volta pro cutting sem sair cortando carbo demais.
Postado 17/09/2018 às 07:35 09/17, 2018 Em 11/09/2018 em 19:38, gustavohpdef disse: OBS:PENSEI NO BULK POIS QUANTAS MAIS MASSA MAGRA MAIS QUEIMA DE GORDURA ,DEPOIS QUE EU GANHASSE MASSA MAGRA FICARIA MAIS FACIL DE PERDER GORDURA NO CUT na prática não é bem assim que funciona não! Mais massa muscular = mais queima de gordura tudo bem, porém há outros fatores como o de que mesmo sendo um bulking limpo vc não vai aumentar somente a massa, e como ja esta com um nível de bf não tão baixo, um Bulk no momento acho que não é a melhor opção.
Crie uma conta ou entre para comentar