Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

- Idade 18
- Altura 1,71
- Peso 73
- Medidas(braço,peito etc) 39 braço    
- Percentual de gordura(BF) 11-12%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Cutting definição muscular
- Estrutura do ciclo:

1-6 Enantato 500mg/sem (seg/quin)
6-8 Enantato 250mg/sem (seg).

Primeiro ciclo 

Lab: Buffalo Pharma

TPC:

tamoxifeno 2 semanas após término do ciclo 

*ciclo iniciado essa segunda feira 20/08.

Postado

Boa tarde mano, alguém te recomendou este ciclo? deveria ter estudado mais.

Estenda este ciclo para 10 semanas e mantenha a dose igual ate o fim.

Qual a frequência das aplicações?

Não esta usando IA?

Qual dosagem do tamox vai usar? e quanto tempo?

Postado
Em 23/08/2018 em 14:37, Atirador466 disse:

Boa tarde mano, alguém te recomendou este ciclo? deveria ter estudado mais.

Estenda este ciclo para 10 semanas e mantenha a dose igual ate o fim.

Qual a frequência das aplicações?

Não esta usando IA?

Qual dosagem do tamox vai usar? e quanto tempo?

Não estou usando IA por que como é o primeiro ciclo e é curto optei só pelo tamox na tpc, dosagem do tamox 40mg 1-7 dia e 8-30 20mg dia

Postado
53 minutos atrás, Clenb Lifes disse:

Não estou usando IA por que como é o primeiro ciclo e é curto optei só pelo tamox na tpc, dosagem do tamox 40mg 1-7 dia e 8-30 20mg dia

Compra logo anastrozol porque logo tu vai criar tetas. Tamox não é IA. Os 2 são coisas diferentes, e te a concelho a seguir minhas dicas do post anterior

Postado
5 horas atrás, Atirador466 disse:

Compra logo anastrozol porque logo tu vai criar tetas. Tamox não é IA. Os 2 são coisas diferentes, e te a concelho a seguir minhas dicas do post anterior

Anastrozol, quantas mg e quando jogar ele, já foi a primeira semana já devo jogar agora? qual mg e quais dias?

Postado (editado)

já que iniciou a merda

- precisa de IA

- a dose só aumenta ou continua a mesma

- tpc 30 dias depois da ultima aplicação 

só 14 dias de tpc?

com 18 anos fuder o eixo hormonal por tão pouco

Editado por soulstice
tava errado
Postado

Só tá fazendo cagada. Mas tipo tá tudo errado kk. 

Dose fica a mesma ou aumenta. IA é necessário, a não ser q sua vontade seja de ter teta de cadela no cio pro resto da sua vida. TPC é 30 dias após a última aplicação. TPC tá ridiculamente fraca.

Postado (editado)

Ta cometendo o mesmo erro que eu fui fazer um ciclo parecido com esses erros e to com a pressão toda fodida e batimento alterado

Editado por Visitante
Postado
Em 26/08/2018 em 15:11, ShreddedBrah disse:

TPC é 30 dias após a última aplicação

Não necessariamente precisa ser com 30 dias amigo, a droga que ele vai usar é o Enantato de Testosterona. Ele pode sim iniciar a TPC 15 dias após a ultima aplicação. (3x a meia vida do ET)

Acredito que uma TPC de 28 dias, com Tamox e Clomid seria totalmente eficaz. A famosa TPC SERMS. (Vale lembrar que o ciclo dele tem apenas 8 semanas, não é algo tão BRUTAL assim.)

Postado
15 minutos atrás, Luan Leal disse:

Não necessariamente precisa ser com 30 dias amigo, a droga que ele vai usar é o Enantato de Testosterona. Ele pode sim iniciar a TPC 15 dias após a ultima aplicação. (3x a meia vida do ET)

Acredito que uma TPC de 28 dias, com Tamox e Clomid seria totalmente eficaz. A famosa TPC SERMS. (Vale lembrar que o ciclo dele tem apenas 8 semanas, não é algo tão BRUTAL assim.)

O recomendado é 5x a meia vida. Se ele fizer depois de 15 dias, a TPC já começa ineficaz, porque ainda terá droga correndo no sangue, ou seja, o eixo ainda está sendo inibido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...