Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum.
1,74
22 anos
90 kg
BF entre 12 e 16%

Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou.

Dieta em ambos os casos hipercalorica.

Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra.

Alguma solução? remédio ou pomada ?

Editado por PedroEmilio96 (veja o histórico de edições)

Postado
Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum.
1,74
22 anos
90 kg
BF entre 12 e 16%

Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou.
Dieta em ambos os casos hipercalorica.
Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra.

Alguma solução? remédio ou pomada ?

Tratamento diário para acne moderada.

1. Limpeza 2x por dia com sabonete específico para acne, eu gosto daquele Actine.
2. Esfoliação a noite no banho, pode ser com uma bucha vegetal, eu uso a bucha + Actine.
3. Durante o dia hidratante matificante a base de Sílica e proteção solar.
4. A noite sérum de Ácido Salicílico, Glicólico ou Retinóico ou uma combinação entre eles.

Agora... se sua acne for severa, o ideal é passar na Dermato para pegar receita de tópicos com antibióticos para melhorar a inflamação. Um ótimo tópico é Adapaleno com Clindamicina, mas para comprar precisa de receita.
  • 2 semanas depois...
Postado

Podia botar os exames aqui pra gente te falar o que poderia estar afetando sua acne provavelmente algo esta desregulado ai ...

"Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte"

Johnny Depp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.