Postado 17/07/2018 às 01:16 07/17, 2018 _ Editado 25/07/2018 às 19:43 07/25, 2018 por Red Skull Vacilao (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2018 às 01:31 07/17, 2018 Cara, n cicla agora. Deixa pro final do ano ou pro comeco do próximo, recupera o que tu tinha com a memória muscular e vai pegando o ritmo, seus resultados serao melhores, o ciclo em si parece que tá legal, mas acho melhor tu adiar um pouco ele. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 17/07/2018 às 01:34 07/17, 2018 Autor 2 minutos atrás, LANDSCAPE disse: Cara, n cicla agora. Deixa pro final do ano ou pro comeco do próximo, recupera o que tu tinha com a memória muscular e vai pegando o ritmo, seus resultados serao melhores, o ciclo em si parece que tá legal, mas acho melhor tu adiar um pouco ele. Eu realmente pensei isso, mas sabe quando você se decide de algo e tem a certeza de que vai fazer? Aquele típico momento de que colocou algo na cabeça e vai fazer rsrs, realmente é o que me faz pensar um pouco...
Postado 17/07/2018 às 01:43 07/17, 2018 4 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse: Eu realmente pensei isso, mas sabe quando você se decide de algo e tem a certeza de que vai fazer? Aquele típico momento de que colocou algo na cabeça e vai fazer rsrs, realmente é o que me faz pensar um pouco... Se já tá decidido, n faz sentido tu abrir um tópico pra tirar duvidas. Nada vai mudar na tua cabeca. Vai firme e sorte. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Crie uma conta ou entre para comentar