Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Ha um tempo larguei os treinos, dieta e engordei um pouco. Resolvi semana passada entrar num cross trainning. Fiz às avaliações e meus resultadores foram bem ruins, chegando a uma porcentagem de gordura que me incomodou bastante (vou postar foto da avaliação).  No teste, pra obter resultados, preciso ingerir cerca de 1800 calorias.

Vamos a dieta:

cafe da manha:

1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 1 ovo cozido

lanche da manha:

meio abacate

almoço

2 colheres de arroz integral + meia comcha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk)

cafe da tarde

2 fatias de pao integral + 1 fatia de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada

Jantar

idem almoco

ceia

1 copo de limonada ou leite desnatado + 1 mexerica

lembrando que café sem açúcar eu tomo durante o dia, meio que “a vontade” kkk

bom galera, é basicamente isso. Vou postar uma foto de como iniciei semana passada (especificamente na quarta) e daqui 1 mes ou 1 mes e meio volto a postar fotos.

4F60082E-DB20-4688-9C94-47776A123770.jpeg

B426BF46-41C4-40C4-BF05-E12DAE360D69.jpeg

Postado

Não te achei gordo não , você está apenas um pouco retido , em 6 meses seca rapidinho

quanto a tua dieta achei ela muito fraquinha

2 colheres só de arroz ? meia conchinha de feijão ?

taca carboidrato pra dentro no almoço ao menos pra poder crescer e ter força nos treinos

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Gynoug disse:

Não te achei gordo não , você está apenas um pouco retido , em 6 meses seca rapidinho

quanto a tua dieta achei ela muito fraquinha

2 colheres só de arroz ? meia conchinha de feijão ?

taca carboidrato pra dentro no almoço ao menos pra poder crescer e ter força nos treinos

Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum.

Postado
6 minutos atrás, Andersonzm disse:

Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum.

Sim antes do treino é bom consumir carboidratos em boa quantidade pra ter energia e não sentir um cansaço absurdo no final

se vc treinar após o almoço aumente a quantidade de carboidratos no almoço como te falei

Esse negócio de restringir carboidratos antes do treino não é bom

e nem no pós treino

deixe para comer menos carboidratos na janta e na ceia aliás acharia até bom você zerar os carboidratos na ceia , mandar só proteínas

e na janta diminuir drasticamente os carboidratos

Eu faria assim tua dieta :

cafe da manha:

1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 3 ovos cozidos

lanche da manha:

meio abacate + 1 ovo cozido com azeite

almoço

5 colheres de arroz integral +uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk)

cafe da tarde

2 fatias de pao integral + 3 fatias de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada

Jantar

4 ovos cozidos + 1 batata doce ou inglesa ou 1 inhame cozido

ceia

3 ovos cozidos com azeite

Postado

Para crescer não pode ter medo de comer e comendo bem vc vai crescer o mais seco possível dentro dos limites naturais

e vc já tem boa quantidade de volume muscular agora é só socar proteina e carboidratos pra dentro e ser feliz ehehhe

um abraço

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gynoug disse:

Para crescer não pode ter medo de comer e comendo bem vc vai crescer o mais seco possível dentro dos limites naturais

e vc já tem boa quantidade de volume muscular agora é só socar proteina e carboidratos pra dentro e ser feliz ehehhe

um abraço

muito obrigado, amigo! Vou seguir estas dicas que vc deu. Meu volume muscular é legal mesmo. A galera ate zoa “que braço/peito é esse eem fazer exercico?” Hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.