Postado 5/06/2018 às 15:05 06/5, 2018 Bom dia, pessoal. Ha um tempo larguei os treinos, dieta e engordei um pouco. Resolvi semana passada entrar num cross trainning. Fiz às avaliações e meus resultadores foram bem ruins, chegando a uma porcentagem de gordura que me incomodou bastante (vou postar foto da avaliação). No teste, pra obter resultados, preciso ingerir cerca de 1800 calorias. Vamos a dieta: cafe da manha: 1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 1 ovo cozido lanche da manha: meio abacate almoço 2 colheres de arroz integral + meia comcha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk) cafe da tarde 2 fatias de pao integral + 1 fatia de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada Jantar idem almoco ceia 1 copo de limonada ou leite desnatado + 1 mexerica lembrando que café sem açúcar eu tomo durante o dia, meio que “a vontade” kkk bom galera, é basicamente isso. Vou postar uma foto de como iniciei semana passada (especificamente na quarta) e daqui 1 mes ou 1 mes e meio volto a postar fotos.
Postado 5/06/2018 às 15:14 06/5, 2018 Não te achei gordo não , você está apenas um pouco retido , em 6 meses seca rapidinho quanto a tua dieta achei ela muito fraquinha 2 colheres só de arroz ? meia conchinha de feijão ? taca carboidrato pra dentro no almoço ao menos pra poder crescer e ter força nos treinos
Postado 5/06/2018 às 15:25 06/5, 2018 Autor 10 minutos atrás, Gynoug disse: Não te achei gordo não , você está apenas um pouco retido , em 6 meses seca rapidinho quanto a tua dieta achei ela muito fraquinha 2 colheres só de arroz ? meia conchinha de feijão ? taca carboidrato pra dentro no almoço ao menos pra poder crescer e ter força nos treinos Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum.
Postado 5/06/2018 às 15:34 06/5, 2018 6 minutos atrás, Andersonzm disse: Talvez seja uma boa ideia ne... realmente to sentindo uma fraqueza apos o treino incomum. Sim antes do treino é bom consumir carboidratos em boa quantidade pra ter energia e não sentir um cansaço absurdo no final se vc treinar após o almoço aumente a quantidade de carboidratos no almoço como te falei Esse negócio de restringir carboidratos antes do treino não é bom e nem no pós treino deixe para comer menos carboidratos na janta e na ceia aliás acharia até bom você zerar os carboidratos na ceia , mandar só proteínas e na janta diminuir drasticamente os carboidratos Eu faria assim tua dieta : cafe da manha: 1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 3 ovos cozidos lanche da manha: meio abacate + 1 ovo cozido com azeite almoço 5 colheres de arroz integral +uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela (5 temers o kg e tem bastante proteina, alem de eu gostar muito. Peito de frango so fds kkk) cafe da tarde 2 fatias de pao integral + 3 fatias de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada Jantar 4 ovos cozidos + 1 batata doce ou inglesa ou 1 inhame cozido ceia 3 ovos cozidos com azeite
Postado 5/06/2018 às 15:45 06/5, 2018 Para crescer não pode ter medo de comer e comendo bem vc vai crescer o mais seco possível dentro dos limites naturais e vc já tem boa quantidade de volume muscular agora é só socar proteina e carboidratos pra dentro e ser feliz ehehhe um abraço
Postado 5/06/2018 às 18:58 06/5, 2018 Autor 3 horas atrás, Gynoug disse: Para crescer não pode ter medo de comer e comendo bem vc vai crescer o mais seco possível dentro dos limites naturais e vc já tem boa quantidade de volume muscular agora é só socar proteina e carboidratos pra dentro e ser feliz ehehhe um abraço muito obrigado, amigo! Vou seguir estas dicas que vc deu. Meu volume muscular é legal mesmo. A galera ate zoa “que braço/peito é esse eem fazer exercico?” Hahahahah
Crie uma conta ou entre para comentar