Postado 26/03/2018 às 09:29 03/26, 2018 Olá pessoal, Recebi hoje os resultados dos exames que o médico passou e deu AST elevado. Todos os outros resultados estão dentro dos valores de referência. Será razão para ficar preocupado ? . Alguns dados meus ( caso ajude em alguma coisa ): Idade: 18 anos Altura: 1.65m Peso: 68-69 kg %BF: 15-16% ( no olhômetro, com boa luz ainda consigo ver os ABS ) Sou um ex obeso, em pouco menos de um ano passei dos 90kg para os 56kg depois disso entrei na academia e subi até ao peso em que estou agora, treino musculação à 1 ano. Tento comer o mais limpo que eu consigo. Peixes gordos 3x na semana, evito fritar os alimentos em algo que não seja azeite e bebo pelo menos 3L de água por dia sem contar com a dos alimentos. Nunca fiz uso de anabolizante e o único suplemento que uso é creatina. Imagens: https://imgur.com/a/3qNdN O futuro que você pretende só chegará se você lutar por ele. Cada vez com mais ações e menos queixas.
Postado 26/03/2018 às 14:02 03/26, 2018 Normal para quem treina com pesos. Elevações pouco acima da referência são comuns para praticantes de musculação e atividades físicas intensas. Nao precisa se preocupar
Postado 27/03/2018 às 03:27 03/27, 2018 Supermoderador 13 horas atrás, Glasgow 15 disse: Normal para quem treina com pesos. Elevações pouco acima da referência são comuns para praticantes de musculação e atividades físicas intensas. Nao precisa se preocupar +1 Apenas um adendo: caso tenha utilizado Tylenol recentemente, pode vim alterado também https://livertox.nih.gov/Acetaminophen.htm Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar