Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colete de Peso e Calistenia

Posts Recomendados

Postado

Bom galera agora em fevereiro fez 1 ano desde que comecei a praticar calistenia, tive resultados muito bons tanto em estética como na força e estava pensando em comprar um colete pra dar um "up" nos treinos

Meu objetivo no treino de Peito/Tríceps além de hipertrofia é conseguir realizar the infamous One Arm Push-Up 

No momento consigo fazer 8-9reps com boa forma da Archer Push-Up e queria saber se é um bom Custo X Benefícios comprar um colete com peso de 10kg

O preço fica em torno dos 200 reais

Vale a pena?

Tenho 1,72 e estou com 77kg atualmente, BF eu não sei mas os 4 gomos de cima do abdômen aparece ainda

Editado por Raphaxi (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Cara, eu recomendo comprar anilhas(caso nao tenha) e conseguir umas correntes (ou as vezes só as correntes ja possuem o peso desejado kkkk) é o que eu faço e acho mais valido do que um colete com peso fixo

Postado

Vale se for um de peso ajustável, assim poderá progredir na carga e terá segurança durante o treino.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Já ouvi dizer que coletes de peso atrapalham um pouco na execução de exercícios de calistenia. Na minha opinião, seria muito melhor você comprar um par de argolas (100 a 200 reais) e começar a tentar fazer exercícios nelas. O seu archer push up por exemplo vai ser muito mais difícil com a instabilidade das argolas, e isso vai te fazer ficar mais forte. A progressão para o one-arm push up também não precisa incluir treino com pesos. Olha essa progressão aqui: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.