Postado 16/02/2018 às 19:31 02/16, 2018 Bom galera agora em fevereiro fez 1 ano desde que comecei a praticar calistenia, tive resultados muito bons tanto em estética como na força e estava pensando em comprar um colete pra dar um "up" nos treinos Meu objetivo no treino de Peito/Tríceps além de hipertrofia é conseguir realizar the infamous One Arm Push-Up No momento consigo fazer 8-9reps com boa forma da Archer Push-Up e queria saber se é um bom Custo X Benefícios comprar um colete com peso de 10kg O preço fica em torno dos 200 reais Vale a pena? Tenho 1,72 e estou com 77kg atualmente, BF eu não sei mas os 4 gomos de cima do abdômen aparece ainda Editado 16/02/2018 às 19:35 02/16, 2018 por Raphaxi (veja o histórico de edições)
Postado 23/03/2018 às 07:50 03/23, 2018 Cara, eu recomendo comprar anilhas(caso nao tenha) e conseguir umas correntes (ou as vezes só as correntes ja possuem o peso desejado kkkk) é o que eu faço e acho mais valido do que um colete com peso fixo
Postado 23/03/2018 às 11:25 03/23, 2018 Vale se for um de peso ajustável, assim poderá progredir na carga e terá segurança durante o treino. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 25/03/2018 às 13:41 03/25, 2018 Já ouvi dizer que coletes de peso atrapalham um pouco na execução de exercícios de calistenia. Na minha opinião, seria muito melhor você comprar um par de argolas (100 a 200 reais) e começar a tentar fazer exercícios nelas. O seu archer push up por exemplo vai ser muito mais difícil com a instabilidade das argolas, e isso vai te fazer ficar mais forte. A progressão para o one-arm push up também não precisa incluir treino com pesos. Olha essa progressão aqui: Squat
Crie uma conta ou entre para comentar