Postado 10/02/2018 às 17:20 02/10, 2018 Olá bigs, como vão? Comecei a malhar a três meses e ganhei cerca de 7kg, consegui esse resultado com suplementação e alimentação regrada. o problema é que estou entrando na faculdade e pelo menos por uns 10 meses quero conciliar os estudos com o trabalho logo não terei tempo para ir a academia dias de semana pois vou trabalhar o dia todo e estudar a noite. Gostaria de saber se a algo que eu possa fazer além de me alimentar bem, para não perder o peso (e os músculos) que ganhei nesses últimos meses. se eu tomar suplemento , me alimentar bem e correr fim de semana já ajuda a manter o peso que tenho? gostaria de sugestões :) desde já agraço. Editado 10/02/2018 às 17:20 02/10, 2018 por Gabriel Couto
Postado 10/02/2018 às 18:09 02/10, 2018 47 minutos atrás, Gabriel Couto disse: Olá bigs, como vão? Comecei a malhar a três meses e ganhei cerca de 7kg, consegui esse resultado com suplementação e alimentação regrada. o problema é que estou entrando na faculdade e pelo menos por uns 10 meses quero conciliar os estudos com o trabalho logo não terei tempo para ir a academia dias de semana pois vou trabalhar o dia todo e estudar a noite. Gostaria de saber se a algo que eu possa fazer além de me alimentar bem, para não perder o peso (e os músculos) que ganhei nesses últimos meses. se eu tomar suplemento , me alimentar bem e correr fim de semana já ajuda a manter o peso que tenho? gostaria de sugestões desde já agraço. Faça treinos rápidos cara, tipo circuito. Bi-séries, tri-séries...
Postado 14/02/2018 às 16:30 02/14, 2018 Você não tem uns 30-40 min por dia? É suficiente para ter bons ganhos, mantendo treinos rápidos e com poucos exercícios, ainda mais que você quer ganhar, logo sua perda calórica será mais baixa. Se realmente não tiver este tempo, infelizmente vai perder a massa, e correr não ajudaria a manter, mas se puder treine fds mesmo assim, mantenha a dieta e está tudo certo. Lembrando que você pode pular dias, malhar segunda, quarta, sexta etc..
Crie uma conta ou entre para comentar