Postado 25/01/2018 às 11:26 01/25, 2018 Olá amigos, Não tenho certeza se estou criando o tópico no local correto, mas me perdoem, primeiro post! (apesar de a muito tempo já ler o fórum, somente nunca tive que abrir um tópico já que sempre encontrei tudo). Atualmente tenho 26 anos, 1,78 de altura e 118kg bf 28%. Julho do ano passado (145,00 kg e bf de 39%), estava estressado e deprimido, minha libido estava zero, nenhuma força física, grande acumulo de gordura visceral, cheguei a adquirir uma esteatose hepática grau 2. Fui no médico pedi um checkup pois ficava doente toda semana. Ele pediu tudo que se pode imaginar e junto testosterona, que ele achou difícil dar algo por causa da minha idade. Testosterona deu 239ng/dl, fui a um urologista que pediu novamente o exame de testosterona e vários outros exames dos quais já colocarei abaixo(mas todos dentro da normalidade). Somente a testosterona deu alterada, 238ng/dl desta vez e descobrir o fato de que tenho um testículo que não desenvolveu, passei um mês tentando alternativas naturais e academia, perdi um pouco de peso mas continuei com a testo baixa, minha endócrino então me passou Deposteron 1 ampola a cada 21 dias, me sentia ótimo notei que quando tomava retia liquido nos 5 primeiros dias, mas acabei até perdendo peso, após a primeira caixa, fiz exame no final e vi que a minha testo continuava baixa no final dos 21 dias. Eis que dia 25/10 estava com testo em 221ng/dl e então minha endócrino alterou para 1 ampola a cada 14 dias, minha vida ja estava completamente diferente de julho... Academia todos os dias, disposição física, libido, perda de peso, comecei a ver alguns contornos do braço e sentir os muculos. dia 19/12 fiz exames e bam, minha testo no final estava 229ng/dl!!! Minha edocrino ficou assustada, pois a minha testo tomando a cada 14 dias continua baixa no final dos 14. Comecei então a tomar deposteron, 1 ampola a cada 9 dias... e então ontem fiz exames novamente dia 24/01... minha testo está em 239ng/dl, não sei o que está acontecendo... Meu fisico esta melhorando... Minha disposição e libido vivem em altos e baixos agora, tem dia que quero muito e dias que fujo da esposa rs. Alguem sabe o que está acontecendo? Testo de farmacia. Estou meio perdido! Exames de julho: Estrona:83,4 pg/ml -> Referencia 13,0 a 150,0 pg/ml TSH 1,435uUI/ml -> referencia 0,4 a 4,3 uUi/ml Prolactina 11,71ng/ml -> ref 2,10 a 17,7 uUi/ml Lh 4,3mUI/ml -> Ref 1,5 a 9,3 mUI/ml SHGB 15,8nmol/L -> Ref 10,0 a 57,0 nmol/L FSH 1,9mUI/Ml -> Ref 1,4 a 18,10mUi/Ml 17-beta estradiol 28,9 pg/ml -> Ref até 39,8 pg/ml Estriol livre Inferior a 0,15 ng/ml -> ref inferior a 0,15 ng/ml Exames dia 25/10/17 0101.pdf 0102.pdf 0103.pdf 0104.pdf Exames dia 18/12/17 0201.pdf Exames dia 24/01/18 0301.pdf Porfavor, me ajudem! Não me sinto 100% mas estou mil vezes melhor do que em julho, tenho medo de que minha médica remova a medicação, já que ao menos nos exames o resultado tem sido nulo.
Postado 25/01/2018 às 11:33 01/25, 2018 Vc faz exames sempre no mesmo lab? Comprou o cipionato sempre na mesma farmacia? Quantos dias depois da aplicação você fez os exames? O ideal da TRT são aplicaçoes recorrentes, dia sim dia nao ou todos os dias (totalizando o mesmo valor na semana), visando manter os niveis de testo com a menor variação possivel. Muitos dos colaterais (por exemplo libido) vem da alta variação que ocorre quando se faz aplicações com muito espaçamento entre elas. Entra no topico de TRT e dê uma lida. abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 25/01/2018 às 11:41 01/25, 2018 Ok, vamos lá... - A dose que você está utilizando é uma dose baixa, por isso não é de esperar grandes elevações no nível de testosterona no exame; - Todavia, com 200mg de testo a cada 9 dias era de se esperar sim que subisse ao menos um pouco; - Em contrapartida, vemos MUITOS problemas semelhantes ao seu: usuários de Deposteron que ao fazer o exame o nível dá muito abaixo do esperado; - Há de se considerar que, a testosterona pode ser convertida em Estradiol e DHT. Como no último exame você não os mediu, não dá pra saber pra que lado a testo está indo; - Pelo seu relato de retenção líquida e melhora na libido e disposição, eu diria que está convertendo para os 2, DHT e estradiol, e não tem nenhum mal nisso. O problema é ficar olhando um exame sozinho (a testo no caso) sem olhar a clínica (o seu relato). Ao meu ver está tudo bem, e você "está procurando pêlo em ovo". O Difusao tem razão sobre a frequência das aplicações, quanto mais frequente, melhor. Reveja isso daí. Leia os tópicos sobre reposição e trt. Abs. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/01/2018 às 11:43 01/25, 2018 Autor 14 minutos atrás, difusao disse: Vc faz exames sempre no mesmo lab? Comprou o cipionato sempre na mesma farmacia? Quantos dias depois da aplicação você fez os exames? O ideal da TRT são aplicaçoes recorrentes, dia sim dia nao ou todos os dias (totalizando o mesmo valor na semana), visando manter os niveis de testo com a menor variação possivel. Muitos dos colaterais (por exemplo libido) vem da alta variação que ocorre quando se faz aplicações com muito espaçamento entre elas. Entra no topico de TRT e dê uma lida. abs Referente ao Lab, em julho fiz no Lanac e fiz a confirmação no Frishman, depois fiz mais uma vez no lanac e 4 vezes no frishman (mas em sedes diferentes) O frishman é o mais conceituado de Curitiba, fiz no lanac para tirar a duvida mesmo... acho que ja utilizei 5 caixas de cipionato fui em 4 farmacias diferentes pois nem sempre é facil de achar ele aqui em curitiba, apenas uma farmácia que comprei duas vezes, pois a farmacêutica que aplica é muito gente boa. Sempre faço exame um dia antes de tomar a próxima dose, quando era a cada 3 semanas tomava no vigésimo dia, quando era a cada duas semanas, fazia o exame no decimo terceiro dia, agora que é a cada 9 dias fiz o exame no oitavo dia. Dei uma lida boa no topico de TRT, e pesquisei bastante, só postei pois realmente não vi nenhuma situação parecida. Obrigado a dica de dividir as aplicações, no caso... poderia abrir o vidro e deixar ja separado em seringas? guardo na geladeira? Ah, esqueci de comentar, antes de iniciar tratamento com deposteron, fiz aplicações de HCG. 6 minutos atrás, MBD disse: Ok, vamos lá... - A dose que você está utilizando é uma dose baixa, por isso não é de esperar grandes elevações no nível de testosterona no exame; - Todavia, com 200mg de testo a cada 9 dias era de se esperar sim que subisse ao menos um pouco; - Em contrapartida, vemos MUITOS problemas semelhantes ao seu: usuários de Deposteron que ao fazer o exame o nível dá muito abaixo do esperado; - Há de se considerar que, a testosterona pode ser convertida em Estradiol e DHT. Como no último exame você não os mediu, não dá pra saber pra que lado a testo está indo; - Pelo seu relato de retenção líquida e melhora na libido e disposição, eu diria que está convertendo para os 2, DHT e estradiol, e não tem nenhum mal nisso. O problema é ficar olhando um exame sozinho (a testo no caso) sem olhar a clínica (o seu relato). Ao meu ver está tudo bem, e você "está procurando pêlo em ovo". O Difusao tem razão sobre a frequência das aplicações, quanto mais frequente, melhor. Reveja isso daí. Leia os tópicos sobre reposição e trt. Abs. Obrigado MDB, já li muitas das suas respostas, sempre ajuda muito. Vou ficar tranquilo então e providenciar o Estradiol e DHT, no caso se estiver convertendo não é um problema ficar com a testo baixa e Estradiol e DHT altos? Editado 25/01/2018 às 11:49 01/25, 2018 por Augusto Oliveira adicionar uma duvida.
Postado 25/01/2018 às 11:55 01/25, 2018 9 minutos atrás, Augusto Oliveira disse: Obrigado MDB, já li muitas das suas respostas, sempre ajuda muito. Vou ficar tranquilo então e providenciar o Estradiol e DHT, no caso se estiver convertendo não é um problema ficar com a testo baixa e Estradiol e DHT altos? Não é questão de ser problema ou não, mas é normal acontecer isso. Porém não devem ficar tão altos. Os três devem estar em sincronia para tudo funcionar bem. Cara, faça uma coisa. Procure o Dr. Luiz Paulo aí em Curitiba. Conheço ele há anos, sugiro consultar com ele. Leve seus exames, apresente seu caso, tenho certeza que ele vai te colocar em ordem. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar