Postado 20/12/2017 às 02:23 12/20, 2017 Em um ciclo simples de apenas durateston 2 vezes por semana durante 8 semana , somente o tamoxifeno daria conta na tpc ?
Postado 20/12/2017 às 02:30 12/20, 2017 Só exames pra dizer, mas a longo prazo, sim. Learning to walk again
Postado 20/12/2017 às 04:52 12/20, 2017 Sim. 8 semanas de durateston pra mim é desperdício, tendo em vista que as maiores concentrações de testosterona estão nos ésteres mais longos, e pq eu uso e vejo. No começo ela tem um resultado bem legal. Mas te digo, usa no mínimo 3 meses.
Postado 20/12/2017 às 12:05 12/20, 2017 Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana. Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido. Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona.
Postado 20/12/2017 às 14:29 12/20, 2017 Autor 2 horas atrás, igor1010 disse: Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana. Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido. Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona. Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido
Postado 21/12/2017 às 01:47 12/21, 2017 11 horas atrás, joao das neves disse: Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido A libido também está ligada ao seu nível estrogenos. Tanto que quando voce inibe muito a aromatase, mesmo com estando com a testosterona alta, pode ficar com libido baixa. Obviamente que a questão da libido também envolve outros fatores psicológicos. Enfim..
Crie uma conta ou entre para comentar