Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDA NA TPC

Posts Recomendados

Postado

Sim.

8 semanas de durateston pra mim é desperdício, tendo em vista que as maiores concentrações de testosterona estão nos ésteres mais longos, e pq eu uso e vejo. No começo ela tem um resultado bem legal. Mas te digo, usa no mínimo 3 meses.

Postado

Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana.  Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido.

Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, igor1010 disse:

Eu discordo. Você pode desenvolver uma ginecomastia durante o ciclo e ter que interromper o ciclo por conta disso. Eu usaria Anastrozol 0,5mg dsdn até o final do ciclo. Na TPC usaria o tamoxifeno 40mg por dia por umas 3 semanas e 20 mg na quarta e última semana.  Usaria também alguma coisa pra estimular a produção natural de testosterona no pós ciclo ou pelo menos tentar restaurar a libido.

Como pode notar, não existe essa de " ciclo simples" porque só está usando apenas testosterona. Os cuidados devem ser os mesmos. Por isso acho uma bobeira usar só isso, junta mais uma grana e manda um esteroide oral também se estiver pensando na praticidade, junto com um protetor hepático bom na TPC. Também é uma opção colocar outra injetável tipo nandrolona.

Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido 

Postado
11 horas atrás, joao das neves disse:

Vou usar anastrozol , mas esse negocio de usar estimulante para libido eu discordo , a testo nem sempre ta ligada com a libido 

A libido também está ligada ao seu nível estrogenos. Tanto que quando voce inibe muito a aromatase, mesmo com estando com a testosterona alta, pode ficar com libido baixa. Obviamente que a questão da libido também envolve outros fatores psicológicos. Enfim.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.