bomber man Postado Março 5, 2010 às 01:04 Postado Março 5, 2010 às 01:04 Ola galera estou em negociação com um vendedor aki no meu estado msm o kra me disse q tem esse H-drol,que e mais fraco que o m-drol, vi um relato dele no saude forum e ele realmente parece ter poucos colaterais. Eu to pensando em compra-lo e fazer tpc com tamox - tribulus e creatina, se eu realmente toma-lo como faço o uso do tamox?
DraggO Postado Março 5, 2010 às 01:51 Postado Março 5, 2010 às 01:51 O H-drol é do mesmo fabricante do M-drol e é um excelente anabolizante. Traz ganhos sequissimos, boa densidade e da um tapa na gordura tambem... Dá quase nada de colaterais.........praticamente zero mesmo. Unico inconveniente é a dosagem mesmo, pois por ser mais "fraco" precisa de uma dose mais generosa, tipo 2 potes pra um ciclo bem feito. Sai bem mais caro que um M-drol por exemplo, que 1 pote rende até 2 ciclos... Abraço.
BrunoxD Postado Março 5, 2010 às 02:43 Postado Março 5, 2010 às 02:43 esse h-drol pareçe ser interessante em, acabei de pesquisar sobre ele mais achei pouca informação @topic sobre o tamox, to por fora em amigo =/
Raphaelcalado Postado Março 5, 2010 às 11:42 Postado Março 5, 2010 às 11:42 O H-drol é melhor que o epistane em termos de gordura?
bomber man Postado Março 5, 2010 às 12:29 Autor Postado Março 5, 2010 às 12:29 hum entaum o ganho de massa nao consideravel? Devo usar o tamox no cilo?
DraggO Postado Março 5, 2010 às 12:58 Postado Março 5, 2010 às 12:58 Pelo custo beneficio eu prefiro o epistane Pra comprar só 1 pote de H-drol nao compraria nao...... mas se quiser arriscar, faz 3 semanas com doses generosas e dieta top pra ver o que rola. Tamox sempre na tpc. abraços.
bomber man Postado Março 5, 2010 às 17:10 Autor Postado Março 5, 2010 às 17:10 certo, pensei tb no epistane so q to em duvida pq quero ganhar mais volume e pelos relatos q li epistane e diuretico, sei q o m-drol dá mais volume, mas tenho medo dos colaterais. bigode manero draggo!! Jatentei fazer um desses uma vez mas num deu certo
Jguilherme Postado Março 5, 2010 às 23:24 Postado Março 5, 2010 às 23:24 Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão... Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas... Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20... Outra opção seria utilizar Clomid... Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução. Agora... Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados. Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex... No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol... E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD
Somnidrem Postado Março 6, 2010 às 00:16 Postado Março 6, 2010 às 00:16 Alguem aqui já teve alguma experiência com o D-Drol?
bomber man Postado Março 6, 2010 às 01:45 Autor Postado Março 6, 2010 às 01:45 Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão... Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas... Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20... Outra opção seria utilizar Clomid... Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução. Agora... Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados. Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex... No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol... E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb. Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim. O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento.
Jguilherme Postado Março 6, 2010 às 03:54 Postado Março 6, 2010 às 03:54 hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb. Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim. O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento. Realmente... o P-Plex é mais forte... Bom, visto que vc não tem experiencia, ir de H-Drol como 1º ciclo é uma boa pedida...! Alem de que o H-Drol é ótimo tanto para bulk quanto para cutting...
DraggO Postado Março 6, 2010 às 03:56 Postado Março 6, 2010 às 03:56 D-drol foi um dos pioneiros mas dizem que os colaterais podem bater forte e que os ganhos sao muito devido a retensao e que vao embora rapido tambem. Repetindo: eu iria de m-drol com certeza. Abraço.
cortez Postado Março 8, 2010 às 00:01 Postado Março 8, 2010 às 00:01 (editado) Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno, e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH abrcs Editado Março 8, 2010 às 00:03 por cortez
Jguilherme Postado Março 8, 2010 às 00:47 Postado Março 8, 2010 às 00:47 Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno, e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH abrcs 1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico. Portanto de duas uma: - Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH; - Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido. Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...
cortez Postado Março 8, 2010 às 00:53 Postado Março 8, 2010 às 00:53 1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico. Portanto de duas uma: - Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH; - Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido. Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC... entao e que ele compro no site https://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC vlw
Jguilherme Postado Março 8, 2010 às 01:55 Postado Março 8, 2010 às 01:55 entao e que ele compro no site https://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC vlw Tomou o certo ?! Como assim o certo ? Qual é o certo ? O ph ou o suplemento ?! Pelo site q vc mostrou aí, ele comprou o suplemento. É só ler na composição do negoçio ... : Arachidonic Acid (40% In A Proprietary Fatty Acid/oil Blend), PeakATP® Adenosine-5-Triphosphate Disodium Salt, LJ100® Tongkat Ali Extract (Standardized For 22% Eurypeptides®, 40% Glycosaponins), Sodium Alpha Lipoic Acid, -3(-)3,4-Divanillytetrahydrofuran, Zinc Monomethionine Só para lembrar... Não há suplemento que necessite de TPC... E quanto aos colaterais, o máximo que ele poderia ter, seriam algumas dores musculares que é um colateral comum ao ácido araquidônico. Mas nenhum colateral semelhante ao de PH. Óbvio ! mas minha duvida mesmo era em relação a TPC E aí...qual seria sua dúvida ?!?!?!?
slash_web Postado Março 10, 2010 às 06:18 Postado Março 10, 2010 às 06:18 e o xtren , da mto colateral ? pq eu tmbm tava com duvida entre m-drol ou h-drol e o xtren
Jguilherme Postado Março 10, 2010 às 21:00 Postado Março 10, 2010 às 21:00 Sobre o XTREN, ele não se converte em estrógeno, mas mesmo assim colaterais como gino, agressão e queda na libido podem aparecer... Mas se vc usar o XTREN com alguma testo ou um composto derivado que não aromatize, estes colaterais poderão ser evitados. Não é metilado, então não há problemas com o figo xD E apesar de causar uma retençãozinha, eu o usaria para cutting pois o XTREN da uma queimada na gordura... (Apesar de existir outros compostos "melhores" para cut ) 1º Ciclo ? EU recomendo H-Drol. PH mais leve, poucos colaterais, grandes ganhos... Mas isso se quiser começar devagar... Se não manda M-Drol mesmo xD
Jguilherme Postado Março 10, 2010 às 23:33 Postado Março 10, 2010 às 23:33 (editado) Ja usei h-drol e m-drol. h-drol eu achei melhor pra mim man....zero de colaterais e ótimos ganhos....ganho de peso, densidade massa...definição...fudído o h-drol. M-drol é muito forte....ganhei uns 4~5 kilos com 45 caps....mas tive uns colaterais...é muito forte essa porra....da medo.... tenho mais um pote de m-drol aki mais num vo manda nem fudendo, sendo q tenho as outras 45 caps, q acho q vo dividir em 2 ciclos, usando 1 cap/dia ao invez de duas.... se quiser eu vendo o otro pote. R$300,00 abraço Velho no seu relato vc ja tava pedindo 250$ pelo m-drol e eu ja tava achando um absurdo. Agora aumentou para 300$ ? AHEIOhaeoiuHAEiouhae sou + comprar um m-drol + 300g creatina universal por 289$ com o rnt2222 ... Ou tentar importar por 30 dolares + frete... Só te dando 1 toque blz ? Editado Março 10, 2010 às 23:34 por Jguilherme
Somnidrem Postado Março 12, 2010 às 14:33 Postado Março 12, 2010 às 14:33 300 pau no M-drol ? isso é quase o preço de um ciclo de dura + stano! Abraço
slash_web Postado Março 12, 2010 às 17:27 Postado Março 12, 2010 às 17:27 m -drol ta em torno de 180 reais...
leonardo.M Postado Outubro 8, 2010 às 11:50 Postado Outubro 8, 2010 às 11:50 Eu tomei faz 2 meses o haladrol mt da gaspari nutrition. Nao fiz tpc nem nada, e achei ele fraco, nao tive bons ganhos! COm o novedex xt tive otimos ganhos muito bom! Tren xtreme também, tive otimos ganhos Em nenhum deles fiz tpc e nao tive nada de colateral, so com o novedex que tive uma queda na libido na 3ª semana, mas na 4ª semana ja voltou ao normal
frangoo Postado Março 16, 2011 às 03:33 Postado Março 16, 2011 às 03:33 quando para de se tomar h drol, ele seca ou murcha ? fica mt pesado tomar ele com jack3d ?
Kracks Postado Março 17, 2011 às 04:18 Postado Março 17, 2011 às 04:18 galera to pesquisando sobre o havoc, nao se acha mais de confiança???
Fornezão Postado Junho 28, 2011 às 15:05 Postado Junho 28, 2011 às 15:05 Olá galera queria saber qual seria melhor para ciclar hdrol ou dianabol,ja ciclei mdrol.
Ynauht Postado Setembro 8, 2011 às 04:36 Postado Setembro 8, 2011 às 04:36 Mulher pode tomar? ou tem alguma contra indicação?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora