Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[AJUDA] Ciclo Durateston + Oxandrolona (acompanhamento com endocrino)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui no fórum porem faço pesquisas e leio muito tanto aqui quanto em outros foruns e livros, tenho 23 anos, 73kg, 1,72mt e ja treino a mais de 4 anos! 

Recentemente fiz uma consulta com um medico e ele me pediu 28 tipos de exames no retorno ele me disse que os resultados estavam todos bons e me receitou um ciclo de Dura e Oxan sendo assim:

1-8 250mg de dura por semana (ou seja 1ml/sem)

1-8 30mg de oxan por semana.

Ja ciclei a mais ou menos um ano atras sem acompanhamento medico Deposteron + Deca porem ambas de farmacia tbm e obtive otimos ganhos!

A minha duvida é a seguinte, com base em tudo que ja li, estudei e aprendi nesses anos sobre ciclos e aes, todos os lugares dizem que nao compensa usar apenas 1ml por semana pqe ja que ja vai alterar o eixo a relaçao ganho x saúde nao valem a pena! 

Entao gostaria da opiniao de voces! 

Eu queria aumentar para duas dura por semana durante essas 8 semanas, o que acham?

Sei que o medico estudou muito para estar onde esta hoje e que apenas lendo em internet nao se pode querer bater de frente, porem eu to muito indeciso do que fazer!

a tpc sera feita direitinho com hcg e outros remedios que ele ira fornecer! Desde ja agradeço se puderem ajudar. Abrs 

Editado por Rnascimento (veja o histórico de edições)

Postado

eita só 30mg de oxan?nem mulher usa isso,e eu aqui com 120mg pensando em aumentar kkk

então o cara é endócrino neh c fosse tu seguia mais como n curto passar em médico justamente por causa das dosagens baixas,n que vc n vai ter ganhos mais sim que poderia ter mais

(pra mim essa porra de ciclo é furada ou entra em B&C ou nem começa ficar ligando e desligando o eixo n compensa)

Postado

Ciclo de 8 semanas e ainda com dosagens de cruise... Vai foder seu eixo pra praticamente nada.

Eu usaria 2ml/sem+ 40mg oxan e 60mg nas ultimas semanas.

Além disso, aumentaria pra no mínimo, 12 semanas.

Ele indicou inibidor de aromatase? Vai precisar.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, I'llFail disse:

Ciclo de 8 semanas e ainda com dosagens de cruise... Vai foder seu eixo pra praticamente nada.

Eu usaria 2ml/sem+ 40mg oxan e 60mg nas ultimas semanas.

Além disso, aumentaria pra no mínimo, 12 semanas.

Ele indicou inibidor de aromatase? Vai precisar.

Ja decidi, irei mandar 2ml/sem! 

O problema é conseguir mais Oxan de farma, ele nao quis prescrever mais e nem vai! Kkk 

Indicou sim, manipulado em quantidade minima pra mandar durante o ciclo.

10 horas atrás, Ghost850 disse:

eita só 30mg de oxan?nem mulher usa isso,e eu aqui com 120mg pensando em aumentar kkk

então o cara é endócrino neh c fosse tu seguia mais como n curto passar em médico justamente por causa das dosagens baixas,n que vc n vai ter ganhos mais sim que poderia ter mais

(pra mim essa porra de ciclo é furada ou entra em B&C ou nem começa ficar ligando e desligando o eixo n compensa)

Psé, é complicado ir contra a palavra do cara.. mas as vezes eu fico pensando, vai que nao passa dosagens mais altas por medo de dar merda e sla achar que vou processar ele ou ficar mal falado na cidade.. sla kkk

Postado
  • Autor

E se eu fizer entao

1-8 500mg/sem dura

1-6 ou 3-8 40mg/dia de oxan

O que acham? 

Pqe ele só receitou esses 180 comp de 10mg cada e acho que nao consigo mais! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.