Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Estou voltando a treinar e preciso de ajuda com a dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera treinei durante um ano e estou a um ano parado,irei voltar a treinar e preciso de ajuda com a dieta.Tenho 18 anos, 1,67 de altura e estou pesando 47 kilos,estou pior que um frango seco kkkk,meu primeiro objetivo eh engordar e chegar ateh 60 kilos e ver como vou estar,na parte de treino eu sei o que fazer,mas na dieta está complicado,pois estou trabalhando e nao sei como vou fazer,pois eu trabalho de vendedor e ando muito pela loja.Bem minha rotina eh a seguinte:acordo as 7:30 e saio as 8:40 para entrar as 9:00 no serviço,saio as 12:30 e alguns dias as 13:00 para almoçar e tenho 1 hora de almoço,depois volto e fico ateh as 18:00 onde acaba o expediente e eu durmo por volta de 23:30 e 00:00.Pretendo treinar as 19:00 horas todo dia e um treino de no maximo 1 hora e 20,sei que preciso comer no serviço,mas preciso de algo calorico que posso comer rapido,vou fazer suplementacao com hipercalorico,mas a partir do 2 ou 3 mes de treino,preciso de uma dieta para fazer um bulking sem atacar meu estomago,pois tenho gastrite e batata doce ataca meu estomago,e nao sei como substituir,ficarei muito grato com quem poder me ajudar :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.