Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou nova aqui e estou com um problema a respeito de como administrar a ingestão da Oxa.

O problema é o seguinte. Comprei uma Oxa de 20mg e iniciei o ciclo na segunda, tomei uma capsula no café da manhã. Porém na terça eu fui na nutricionista e ela me indicou tomar apenas 10mg por dia. Sendo 5mg no café e 5mg no almoço. Agora eu quero saber como foi fazer com a minha Oxa de 20mg, já que é capsula e não tenho como dividir certinho a quantidade. O que vcs me acnselham fazer? Não posso mais trocar a de 20mg pois já abri e tomei uma. Não sei o que fazer, me ajudem!

Postado (editado)
22 minutos atrás, MBD disse:

Dilua em água, tipo em 20mg em 100ml. Aí você toma 25ml (5mg) conforme a orientação dela. Simples

Boa!!! Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas não perde o efeito? Pois no caso 1 cápsula diluida daria pra 2 dias certo? 10 em um dia e mais 10 no outro... Não tem problema não né? Obrigada pela dica, me deu uma luz :D

Editado por Tai_23
Postado
7 minutos atrás, Tai_23 disse:

Boa!!! Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas não perde o efeito? Pois no caso 1 cápsula diluida daria pra 2 dias certo? 10 em um dia e mais 10 no outro... Não tem problema não né? Obrigada pela dica, me deu uma luz :D

Com certeza a melhor solução não é, né?
O ideal seria tu comprar de 5 mg mesmo pra não ter esse problema.

Mas "é o que dá pra fazer".

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Com certeza a melhor solução não é, né?
O ideal seria tu comprar de 5 mg mesmo pra não ter esse problema.

Mas "é o que dá pra fazer".

Saquei! Obrigada! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...