Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sou nova aqui e estou com um problema a respeito de como administrar a ingestão da Oxa.

O problema é o seguinte. Comprei uma Oxa de 20mg e iniciei o ciclo na segunda, tomei uma capsula no café da manhã. Porém na terça eu fui na nutricionista e ela me indicou tomar apenas 10mg por dia. Sendo 5mg no café e 5mg no almoço. Agora eu quero saber como foi fazer com a minha Oxa de 20mg, já que é capsula e não tenho como dividir certinho a quantidade. O que vcs me acnselham fazer? Não posso mais trocar a de 20mg pois já abri e tomei uma. Não sei o que fazer, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, MBD disse:

Dilua em água, tipo em 20mg em 100ml. Aí você toma 25ml (5mg) conforme a orientação dela. Simples

Boa!!! Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas não perde o efeito? Pois no caso 1 cápsula diluida daria pra 2 dias certo? 10 em um dia e mais 10 no outro... Não tem problema não né? Obrigada pela dica, me deu uma luz :D

Editado por Tai_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Tai_23 disse:

Boa!!! Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas não perde o efeito? Pois no caso 1 cápsula diluida daria pra 2 dias certo? 10 em um dia e mais 10 no outro... Não tem problema não né? Obrigada pela dica, me deu uma luz :D

 

Com certeza a melhor solução não é, né?
O ideal seria tu comprar de 5 mg mesmo pra não ter esse problema.

Mas "é o que dá pra fazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...