Postado 4/10/2017 às 18:25 10/4, 2017 Boa tarde, galera. Seguinte, faz aproximadamente dois anos e meio que treino. Até então já passei por uns treinos diferentes, já fiz ABC, upper/lower e agora estou em um ABCDEF. Não estou curtindo, tenho a impressão que tive mais ganhos fazendo ABC. Queria opinião de vocês sobre o treino que me passaram (achei desproporcional e às vezes repetitivo), e se não valeria mais a pena um ABC. Idade: 21Altura: 1,72Peso: 69kgBF: 11% Todos os exercícios 4x8-10. Treino A – Bíceps Barra W no scott Rosca direta cross pegada pronada Rosca direta cross Martelo Rosca alternada Treino B – Tríceps Corda cross Cross barra V Mergulho máquina Coice cross Tríceps francês Treino C – Costas Puxada polia atrás Remada sentada c/ triângulo Peckdeck Pullover Treino D – Peito Supino reto Crucifixo Pullover Peckdeck Cross polia alta Supino sentado em máquina Treino E – Ombro/Trapézio Shrugs Militar Elevação frontal Elevação lateral Remada alta com barra Treino F – Perna Agachamento Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha
Postado 25/10/2017 às 11:23 10/25, 2017 pouca frequência não recomendo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/10/2017 às 03:46 10/28, 2017 Em 25/10/2017 em 09:23, Stein disse: pouca frequência não recomendo. E um ABCD bruto?
Postado 30/10/2017 às 10:42 10/30, 2017 volta ao ABC sequencial. se ia bem com ele não tem porque mudar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/10/2017 às 19:42 10/30, 2017 8 horas atrás, Stein disse: volta ao ABC sequencial. se ia bem com ele não tem porque mudar Stein no meu caso meu corpo demora para se recuperar acha legal um abcde ?
Postado 31/10/2017 às 08:56 10/31, 2017 13 horas atrás, alexstrong disse: Stein no meu caso meu corpo demora para se recuperar ok, mais porque afirma isso.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/10/2017 às 15:06 10/31, 2017 6 horas atrás, Stein disse: ok, mais porque afirma isso.? Pq quando treino peito na segunda na quinta ainda sinto o musculo fadigado...Por isso pensei no abcde oque acha no meu caso ?
Postado 31/10/2017 às 18:19 10/31, 2017 eu ajustaria dieta mais antes. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/11/2017 às 13:51 11/1, 2017 19 horas atrás, Stein disse: eu ajustaria dieta mais antes. Já ajustei mas nada mudou ...Então acha mesmo fraco o abcde?
Postado 1/11/2017 às 13:54 11/1, 2017 Não sou fã de ABCDE, a não ser que: Você tenha um treino EXTREMAMENTE pesado, treinando todos os exercícios até a falha concêntrica e ou trabalhe pesado sem descanso o dia inteiro. No resto, prefiro ABC
Postado 1/11/2017 às 14:37 11/1, 2017 43 minutos atrás, alexstrong disse: Já ajustei mas nada mudou ...Então acha mesmo fraco o abcde? pouca frequencia.. pra quem treina hormonizado até vai.. tem que ter experiencia pra fazer bom uso de um ABCDE stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar