Postado 26/09/2017 às 17:07 09/26, 2017 Galera vi em alguns sites vendendo creatiina 1kg da marca RevNutrition? ja usaram? ou ouviram falar dessa marca?
Postado 26/09/2017 às 17:13 09/26, 2017 comprei uma a uns 2 meses e ainda estou usando, tomando 3 g por dia, claro que não é uma Creapure igual a da universal ou da growth, é uma creatina monohidratada normal. se a grana ta curta como no meu caso, vai a pena pegar.
Postado 26/09/2017 às 20:40 09/26, 2017 3 horas atrás, Cleber Souza disse: comprei uma a uns 2 meses e ainda estou usando, tomando 3 g por dia, claro que não é uma Creapure igual a da universal ou da growth, é uma creatina monohidratada normal. se a grana ta curta como no meu caso, vai a pena pegar. Algumas marcas nacionais estão vendendo Creapure com ótimo custo x beneficio, a matéria prima é a mesma com rótulos e embalagens mais simples e baratas. Vi da Growth Creapure de 250g R$ 41,40 Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/09/2017 às 21:11 09/26, 2017 Toma farinha que dá mais resultado que essa marca aí As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Crie uma conta ou entre para comentar