Postado 22/02/2010 às 23:49 02/22, 2010 Bom, já pesquisei aqui no fórum mesmo e vi que tem um tópico com a mesma pergunta, porém não foi bem esclarecida. Queria saber se vale a pena mandar manipular a creatina, mesmo sendo uma farmácia conceituada, ou se ainda seria melhor optar por aquelas vendidas em lojas de suplementos? E minha segunda dúvida é sobre essa proibição que houve da venda de creatina, já foi liberado ou ainda ta proibido? E se ta proibido, da pra confiar nessas que ainda são vendidas em lojas?
Postado 23/02/2010 às 00:01 02/23, 2010 cara, eu ja mandei manipular uma vez, saiu 60 reais 500g de creatina! tomei 250 e vendi o resto, pra mim foi bom, como nunca tive experiencia com creatina de marca nao dá pra falar muita coisa né! mais nao é ruin nao a manipulada!
Postado 23/02/2010 às 00:50 02/23, 2010 eu ja mandei manipular e nao gostei , nao tive nada de ganhos comprado com a crea da universal. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 24/02/2010 às 03:10 02/24, 2010 Autor É, acho que só fazendo o teste mesmo... pq mesmo sendo uma farmácia de confiança, vai saber o que misturam ali! Aproveitando o tópico, quanto as de marca, qual marca me indicam? (Por experiência própria, preferencialmente.)
Postado 24/02/2010 às 13:02 02/24, 2010 cara, tem um tópico com o titulo 'qual a melhor creatina?'.. nao achas que deveria ter procurado lá? Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 24/02/2010 às 16:39 02/24, 2010 Já tomei Universal e manipulada, e sinceramente não vi diferença, a não ser no preço é claro 1/3 da Universal. Não creio que os caras "batizem" a creatina manipulada como muitos pensam, mas na dúvida experimente as duas e tire suas próprias conclusões. Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 24/02/2010 às 16:46 02/24, 2010 Eu já tomei manipulada, me deu bons ganhos, porem a CEE pra mim foi trocentas vezes melhor. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 24/02/2010 às 22:38 02/24, 2010 ha eu ja mandei manipular creatina com a receita do meu medico. ele é cliente de uma farmacia de manipulaçao dai ele mando faze uma creatina pra min só que era minha primeira vez com creatina. nossa eu consegui inrrola a mulher da manipulaçao eu consegui 4 potes de 250 G por 100 reais! e vendi. alem de ser bem barato ela me deu resultados sim!depois da saturaçao tudo uns 2 ou 3 kilos limpo. mas axo que depende da farmacia mesmo .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 24/02/2010 às 22:48 02/24, 2010 Se pegássemos a composição da "Creatina Universal" e mandássemos manipular uma semelhante não sairia um custo x benefício melhor não? Simplesmente entenda seu corpo...
Postado 25/02/2010 às 02:15 02/25, 2010 Tudo vai depender da farmácia. Procure uma de sua confiança. Nunca poderemos saber realmente o que foi manipulado no seu pedido, dessa forma corremos o risco. Quando compramos uma "de marca", esse rismo é minimizado pela tradição da marca "ex: universal, prolab"
Postado 25/02/2010 às 02:24 02/25, 2010 Se pegássemos a composição da "Creatina Universal" e mandássemos manipular uma semelhante não sairia um custo x benefício melhor não? se fosse facil assim ninguem compraria suplemento de marca nenhuma , era só manda manipula e boa... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 26/02/2010 às 22:03 02/26, 2010 eu conheço uma farmácia super confiável onde já comprei várias vezes e a mesma tem várias filiais aqui na minha cidade. eles fazem a manipulação do suplemento que quiser. eles têm várias fórmulas e vc também pode criar a sua. se precisar o meu e-mail é fernando-viegas@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar