Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Adriano

adrianoccm

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vo postar minha dieta ai para vocês avaliarem, darem sujestoes e etc (:

Altura: 1,82m

Peso: 68,5 Kg

Bf%: 18%

Biceps: 30cm simétricos

Tempo de Treino:Malhei 4 meses, parei 3 semanas e voltei a 1 mês e 1/2 .

DIETA:

dietam.jpg

Tabela usada como base: www.verao2011.com.br (fernandows)

Abraço

Postado

Esqueceu das gorduras! Não tem nenhum valor. Aproveitando o post, divida a quantidade proteínas igualmente nas refeições, evite comer 30-40g em uma e 5g na outra, é muito melhor 20g em cada uma. Arrume isso!

Troque o presunto por peito de peru!!!

Esse iogurte antes de dormir é desnatado?? Qual a função dele se proteicamente falando estará nutirdo pela albumina?

Calcule mais ou menos 25g de proteína por refeição sua ok? Terá de aumentar a quantidade de carne no almoço e no jantar.

Tenta arrumar isso que eu falei, ai agente vê aonda podemos melhorar depois dessa "reforma"!

Quer ganhar massa, é esse o objetivo?

Postado (editado)

Bom, primeiramente você não falou qual seu objetivo se bulking ou cutting, mas de toda maneira ta fraco pra cutting e MUITO fraco pra bulking.

Vou assumir que é cutting então.

EDIT: agora vi no subtópico que é bulk, então 2200kcal ta muito pouco no mínimo vais precisar de 3000kcal

Refeição 1 - troque leite integral por leite desnatado também tem pouca proteína nessa refeição, tente por uns ovos ou alguma outra proteína animal.

Refeição 2 - uma barra de cereal nem é refeição, tens que arrumar geral essa

Refeição 3 - ta boa mas 50g de carne não é nada da meio bife.

Refeição 4 - troque novamente leite integral por desnatado.

Refeição 5 - ok

Refeição 6 - Fraco, troque com a refeição 7 (faça a 7 no lugar da 6) e 50g de carne não é nada tem que aumentar

Refeição 8 (Ceia) - ok, mas ponha o azeite de dende da janta nessa refeição (é claro que tire da janta).

Que eu vi é isso basicamente, mas o pessoal pode vir com melhores sugestões (daqui a pouco vem o leandrotwin te dando esporro pela dieta fraca :P udshaiuhdsa)

[]s

Editado por keun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...