Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

Glauberdh

Posts Recomendados

Postado

Amigos eu vou terminar de tomar naNO Vapor neste sábado(tomei durando 7 semanas aproximadamente), estou com um M-Drol e um Shotgun Mhf-1 fechados.

Gostaria de começar o M-Drol essa segunda, To com as seguintes dúvidas :

Tomo o M Drol junto com o Shotgun, começo o Shotgun la pela 3 semana do M DROL ou Tomo o Shotgun após terminar de tomar o M DROL?

Quando seria melhor investir num Whey Optimum, durante o ciclo do M Drol ou após o ciclo ?

Estou tbm pensando em comrpar um Jack3d pra tomar no lugar do Shotgun e deixar o Shotgun pra tomar em um proximo combo...

Quem puder ajudar fico Grato

Vou relatar o M Drol aki no forum quando começar

Valeu

Postado (editado)

1. Eu recomendo tomar o shotgun na TPC

2. Whey eh o basico, n tem hora pra investir nele vc usa enquanto puder, recomendo usar ele junto com o m-drol normal

3. Eh, pode ser, eu guardaria o Shotgun para fazer um combo, como por exemplo o combo VPX ( NO Shotgun + NO Synthesize ) e a galera do forum ta usando muito o Jack3d em TPC

espero ter ajudado

Editado por kileros
Postado

Eu acho besteira usar No shotgun + No synthesize..

até porque a UNICA Diferença entre os 2 é : o No shotgun contem 200mg de formula termogenica , o no synthesize Não.

Então em vez de comprar o no synthesize , pode comprar creatina , uns aminoacidos ou investe na alimentação.

abraço!

Postado

Esqueci de falar..

Eu tomo 3 scoops de whey.

1 ao acordar

2 no pos treino

3 colheres de albumina pela manha e 3 pela tarde

proteinato de calcio e carbo contro antes de dormir

e tenho um pote de Bcaa suplemento aki tbm

To tomando akele Whey 5w da body action...

Eu falei em tipo substituir esse Whey por um de qualidade como o Optimum

Queria saber se deveria substituir o 5w por ele no ciclo ou na TPC

Pq viver de Optimum nao tem como R$$$$$$$$$$$$

Obrigado pela resposta

Postado

Toma a Albumina antes de dormir junto com Azeite de oliva.

Ao acordar voce pode tomar esse scoop de whey junto com algum carbo de algo IG.

Fernandows pra tomar albumina eu tenho que por 250 ml de leite e 1 banana entao acho que ficaria mt carbo praa noite, nao consigo tomar com agua, nao tem jeito.

Ah to tomando 1 scoop de massa 3200 junto com o whey de manha.

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Opa, mals ae posso repostar o topico e vc deletar esse?

Postado

Vou tentar ser mais objetivo....

TPC ficaria melhor com Jack3d ou com Shotgun MHF-1?

Se for pra substituir o Whey da Body Action substituir quando: Na TPC ou ainda durante o ciclo de M drol?

Postado

Caráca quanto suplemento! rss...

Substituir o whey pq?..termina o bendito brother...ou se preferir toma ele de manha e o ON no pós treino, mas dai vai de vc mesmo. No caso dos NO eu iria de jack3d mesmo, deixaria p usar o shot mais p frente como o Outlaw disse!

Bons Treinos!

Postado

Caráca quanto suplemento! rss...

Substituir o whey pq?..termina o bendito brother...ou se preferir toma ele de manha e o ON no pós treino, mas dai vai de vc mesmo. No caso dos NO eu iria de jack3d mesmo, deixaria p usar o shot mais p frente como o Outlaw disse!

Bons Treinos!

Pq tenho ouvido falar muito mal do Body Action, eu compro pelo preço pois posso tomar 3 scoops dias e ele dura em media 40 dias...

Postado

Mas fica tranquilo cara!.. Body Action é uma boa marca nacional ;)

Beleza, vou continuar a tomar ele entao.

Bom galera vou deixar o M Drol rpa começar domingo que vem, pois meu whey ainda nao chegou e o Jack3d soh chegaria 1 semana após terminar o ciclo, entao acho melhor esperar assim vai ta tudo certinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...