Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino no final de semana

Posts Recomendados

Postado

E aí treino faz praticamente 2 anos e atualmente estou em um treino AB o qual me trouxe uma grande mudança nos últimos tempos. 

A = Peito, costas, biceps e triceps

B= Perna, ombro, abs

Treino todos os 5 dias mas não tenho como ir na academia nos finais de semana porém tenho algumas anilhas e umas barras e queria saber se seria uma boa eu fazer treino de força com oq tenho em casa e na semana  deixar o treino de hipertrofia pra academia. Seria uma boa ideia ? Traria alguma diferença ?

Postado
  • Autor

Então o treino de força reduziria meu desempenho pro de hipertrofia nos próximos dias ? Achei que daria o efeito contrário, pelos treinos de força eu conseguiria dar uma melhorada no de hipertrofia ?

Postado

Cara. Eu pessoalmente treino de domingo a domingo. Claro que domingao e algo leve de ferro e uma corridinha de uns 6k. Gosto de deixar meu metabolismo no mesmo ritimo todo dia. Claro que vai de cada um. 

Postado
59 minutos atrás, ZaibastuPRO disse:

Então o treino de força reduziria meu desempenho pro de hipertrofia nos próximos dias ? Achei que daria o efeito contrário, pelos treinos de força eu conseguiria dar uma melhorada no de hipertrofia ?

Não foi isso que eu disse.

Pelo treino de força você conseguiria melhor no de hipertrofia sim mas acho que não é vantagen juntar os 2 do jeito que você quer fazer. Por exemplo, eu  faço o primeiro exercício de todos os treinos focado em força-carga, mas meu treino é voltado pra hipertrofia.

Editado por upeve (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.