Postado 2/08/2017 às 20:04 08/2, 2017 Alguém já tentou o lipo 6 preto intenso? Eu vi em same day supplements eles compraram o queimador de gordura e conseguiram um pré-treino grátis. https://www.samedaysupplements.com/lipo-6-black-intense-by-nutrex.html
Postado 6/08/2017 às 11:22 08/6, 2017 Supermoderador Não comento por ter experimentado, mas a formula muda muito pouco comparado ao Lipo 6 Black (gringo). A grande diferença seria a tal da Theacrine, que tem pouco estudos e quase nenhum com humanos. Também tem N-Acetyl-L-Tyrosine que o outro não tem, mas essa substancia é mais comum no mercado Muito provavelmente é um termo decente como o outro Lipo 6 black, mas ficaria com pé atrás se esse Theacrine faria grande diferença Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar