Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, então vim pedir a avaliação de vocês a respeito do meu ciclo.

Andei pesquisando bastante e esse ciclo aqui é o que mais se adequa ao meu objetivo, que é um pequeno ganho de massa e uma maior perda de gordura.

Como já vi vários artigos sobre isso, o ciclo low doses para um pequeno ganho é o recomendado, pois tem uma recuperação do eixo facilitada, por não ter alta supressão, e são ganhos mais permanentes, aliados a dieta e treino 100%.

Então vamos lá, a droga a ser utilizada será Primobolan (metenolona) injetável.

1-3 200mg/sem

3-12 300mg/sem

minhas medidas:

altura 190 cm

peso 97

bf - 14%

Editado por MartinsTrainer
Postado

Joga uma testo junto, nem que seja 300 a 400mg/sem
E primobolan original é dificil de encontrar, e se encontrar com toda certeza do mundo não é barato, é mais caro que oxandrolona uma de boa procedencia 

Postado
17 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Joga uma testo junto, nem que seja 300 a 400mg/sem
E primobolan original é dificil de encontrar, e se encontrar com toda certeza do mundo não é barato, é mais caro que oxandrolona uma de boa procedencia 

Concordo mano, e vai ter q mandar primobolan dsdn pq a meia vida é curta

Postado
1 hora atrás, MartinsTrainer disse:

Andei pesquisando bastante e esse ciclo aqui é o que mais se adequa ao meu objetivo, que é um pequeno ganho de massa e uma maior perda de gordura

perda de gordura é com dieta amigo

300 mg e sozinha não serve de quase nada.
200 mesmo é inútil neste caso.

1 hora atrás, MartinsTrainer disse:

o ciclo low doses para um pequeno ganho é o recomendado, pois tem uma recuperação do eixo facilitada

mentira, pra vc ter idéia uma única aplicação de 100 mg de nandrolona por exemplo já garante uma inibição de 100% do seu eixo.

primo é droga de finalização, quando já se tem um bom shape, e só quer dar a lapidada final.

por ser muito cara, é mais utilizado em protocolos femininos.
não vejo muita vantagem em protocolos masculinos.

Postado

Considerando que você ja treine a um tempo e tenha uma noção ao menos basica de dieta, vai num basico...
500mg testo/sem
400mg masteron/sem

ou tira o masteron e mete umas 60 a 80mg de oxandrolona/dia (tbm rola fazer low dose...)
pelo menos 10 a 12 semanas de ciclo, entra com a oxan na 5 ou 6 semana 

Postado

então treino há 5 anos, sendo os ultimos 2 anos levado a sério (dieta, treino). E sempre fui a favor de ser "natural", porém entrei e cutting, e a massa magra ta indo embora, só queria dar aquela segurada na massa

• 1 ano depois...
Postado

Sem testo como base você não chegará a lugar algum tem que ter pelo menos umas 400 mg por semana de testo pode ser propionato ( já que você quer um cut )

e a primobolan d/s d/n para manter a meia vida da droga pode até ser em low dose, mas primobolan pelo que sei em doses baixas não tem bons resultados.

ai no caso seria melhor uma boldenona, ou trembolona mesmo trembooba sendo uma droga forte você usando em low doses com os devidos protetores está tudo certo, e os resultados com certeza serão ótimos aliado claro a uma boa dieta e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...