Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO SEM TREINAR

Posts Recomendados

Postado

Chamativo o título, né? Mas não é bem isso que vcs estão pensando. :lol:

Estou prestes a iniciar um ciclo de ENAN+BOLD (10-12 semanas) e estou há um mês mais ou menos sem ir a academia (poucos dias eu fui). O peso até que se manteve nesse tempo, com um bf baixo, porém estou bem desinchado. Quais as consequências disso pro meu ciclo? Seria uma burrada iniciar assim?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, upeve disse:

E pq quer iniciar o ciclo sem frequência de treino? Seria no mínimo pouco inteligente...

Devido a alguns fatores me afastei um pouco da academia esses dias, mas fui algumas vezes (tipo uns 10 dias). Isso em pouco mais de um mês. Treino há vários anos.

A meta era ter voltado um tempinho antes do ciclo mas os produtos estão prestes a chegar e o tempo está passando, preciso dar um up no shape por motivos meus. Acho que ainda estou de boa quanto a performance na academia pois treinei semana passada, essa não deu pois fiquei meio mal. Costumo ter resultados rápidos quando volto então pensei que poderia ser irrelevante, o que vc faria?

Postado

cara, treina duas semanas ai pelo menos, pro corpo dar aquela recuperada, 1 mês parado é pouco duas semanas vc já ta mais do que dentro da rotina dnv ^^ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.