Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anvisa libera emagrecedores

Posts Recomendados

Postado

Pois é galera, mais um vez a nossa querida ANVISA demonstra o seu despreparo quanto a selecionar o que liberar ou não. Basicamente até 2014 eram proibidos: Sibutramina, Anfepramona, Femproporex e Mazindol) mas um decreto permitiu a comercialização. Hoje foi aprovado o projeto que deverá ir a sanção do presidente, que termina de regulamentar a prescrição dos remédios citados. Conheço um pouco sobre Sibutramina, já vi familiares consumindo e o resultado sempre foi o mesmo, não obtiveram nenhum benefício após a suspensão do uso, causando o famoso rebote. Na minha cidade vejo médicos receitando Sibutramina e Anfepramona como se fossem balas e me preocupa aonde vamos chegar. Isso é só um desabafo :x

Postado

Minha mãe, as amigas delas e mais uma porrada de gente foram pra mim os modelos vivos de como inibidores seletivos são tão ilusórios quanto os ganhos de ciclos mal-feitos.

A tecnologia avança, novos fármacos surgem, mas a desinformação e a busca por atalhos estéticos formam um ciclo vicioso que, ao meu ver, nunca irá acabar.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Andreesch disse:

Minha mãe, as amigas delas e mais uma porrada de gente foram pra mim os modelos vivos de como inibidores seletivos são tão ilusórios quanto os ganhos de ciclos mal-feitos.

A tecnologia avança, novos fármacos surgem, mas a desinformação e a busca por atalhos estéticos formam um ciclo vicioso que, ao meu ver, nunca irá acabar.

Tive exemplo da minha irmã, fez prolongado de Sibutramina e após cessar teve um rebote absurdo e tem meses que não consegue resultado satisfatório.

20 horas atrás, TheDoctor22 disse:

qual a fonte?

Vi no G1.

20 horas atrás, cotozin disse:

Tá no G1. Só o título está errado, não foi a ANVISA que liberou.

No mais, efeito temporário como qualquer outro estimulante. Seu metabolismo volta pior. 

Pelo que entendi existia a proibição em 2011 e a ANVISA em 2014 deu uma forma de autorizar o consumo e agora formalizou tudo até chegar a sanção presidencial. 

É sim, como citei o exemplo de minha irmã. Meu descontentamento vem de médicos que receitam isso sem nenhuma noção do que causa, e também pela ANVISA acabar por bloquear alguns suplementos que não chegam nem perto de uma Sibutramina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.