Postado 20/06/2017 às 18:34 06/20, 2017 Pois é galera, mais um vez a nossa querida ANVISA demonstra o seu despreparo quanto a selecionar o que liberar ou não. Basicamente até 2014 eram proibidos: Sibutramina, Anfepramona, Femproporex e Mazindol) mas um decreto permitiu a comercialização. Hoje foi aprovado o projeto que deverá ir a sanção do presidente, que termina de regulamentar a prescrição dos remédios citados. Conheço um pouco sobre Sibutramina, já vi familiares consumindo e o resultado sempre foi o mesmo, não obtiveram nenhum benefício após a suspensão do uso, causando o famoso rebote. Na minha cidade vejo médicos receitando Sibutramina e Anfepramona como se fossem balas e me preocupa aonde vamos chegar. Isso é só um desabafo :x
Postado 20/06/2017 às 20:03 06/20, 2017 Minha mãe, as amigas delas e mais uma porrada de gente foram pra mim os modelos vivos de como inibidores seletivos são tão ilusórios quanto os ganhos de ciclos mal-feitos. A tecnologia avança, novos fármacos surgem, mas a desinformação e a busca por atalhos estéticos formam um ciclo vicioso que, ao meu ver, nunca irá acabar.
Postado 20/06/2017 às 20:15 06/20, 2017 qual a fonte? Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 20/06/2017 às 20:22 06/20, 2017 Tá no G1. Só o título está errado, não foi a ANVISA que liberou. No mais, efeito temporário como qualquer outro estimulante. Seu metabolismo volta pior. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 21/06/2017 às 16:55 06/21, 2017 Autor 20 horas atrás, Andreesch disse: Minha mãe, as amigas delas e mais uma porrada de gente foram pra mim os modelos vivos de como inibidores seletivos são tão ilusórios quanto os ganhos de ciclos mal-feitos. A tecnologia avança, novos fármacos surgem, mas a desinformação e a busca por atalhos estéticos formam um ciclo vicioso que, ao meu ver, nunca irá acabar. Tive exemplo da minha irmã, fez prolongado de Sibutramina e após cessar teve um rebote absurdo e tem meses que não consegue resultado satisfatório. 20 horas atrás, TheDoctor22 disse: qual a fonte? Vi no G1. 20 horas atrás, cotozin disse: Tá no G1. Só o título está errado, não foi a ANVISA que liberou. No mais, efeito temporário como qualquer outro estimulante. Seu metabolismo volta pior. Pelo que entendi existia a proibição em 2011 e a ANVISA em 2014 deu uma forma de autorizar o consumo e agora formalizou tudo até chegar a sanção presidencial. É sim, como citei o exemplo de minha irmã. Meu descontentamento vem de médicos que receitam isso sem nenhuma noção do que causa, e também pela ANVISA acabar por bloquear alguns suplementos que não chegam nem perto de uma Sibutramina.
Crie uma conta ou entre para comentar