Postado 31/05/2017 às 15:41 05/31, 2017 Entao galera, venho aplicando a durateston shering de farmacia somente no vasto e quando fui aplicar hj na hora de puxar o embolo voltou um liquido estranho, meio vermelho, nao igual sangue, bem mais claro, tirei da seringa pra ver melhor e parecia tipo uma coisa meio oleosa. Sera que é abscesso ? O engraçado é que o local nao doi nada, se é um abscesso era pra doer quando apertasse nao é ?
Postado 31/05/2017 às 15:57 05/31, 2017 parece uma 'gordura' (tipo manteiga)? creio que seja sim, eu tomaria anti inflamatorio e evitaria aplicar no local por uns 5-7 dias Editado 31/05/2017 às 15:58 05/31, 2017 por Starbek4ss (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2017 às 16:58 05/31, 2017 1 hora atrás, Tubateston disse: Entao galera, venho aplicando a durateston shering de farmacia somente no vasto e quando fui aplicar hj na hora de puxar o embolo voltou um liquido estranho, meio vermelho, nao igual sangue, bem mais claro, tirei da seringa pra ver melhor e parecia tipo uma coisa meio oleosa. Sera que é abscesso ? O engraçado é que o local nao doi nada, se é um abscesso era pra doer quando apertasse nao é ? Provavelmente é o óleo que ainda estava sendo absorvido pelo corpo. Sugiro aplicar em outro local. Utilizar somente um spot é BEM ruim, grandes chances de dar merda. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 31/05/2017 às 21:08 05/31, 2017 Autor 3 horas atrás, Starbek4ss disse: parece uma 'gordura' (tipo manteiga)? creio que seja sim, eu tomaria anti inflamatorio e evitaria aplicar no local por uns 5-7 dias Isso, tipo uma manteiga derretida vermelho claro. 3 horas atrás, MBD disse: Provavelmente é o óleo que ainda estava sendo absorvido pelo corpo. Sugiro aplicar em outro local. Utilizar somente um spot é BEM ruim, grandes chances de dar merda. Entao ja que nao ta encomodando vou apenas mudar o local por alguns dias e se nao melhorar vou no medico. Valeu galera
Postado 5/06/2017 às 05:30 06/5, 2017 Abcesso costuma estar acompanhado de inchaço, vermelhidão e dor local. Se não há nenhum desses aspectos então provavelmente era restante do óleo sendo absorvido. Variar de spots pode resolver esse problema. Outro, se a droga é original e você segue todo o processo de assepsia corretamente então torna-se quase impossível desenvolver um abcesso, com exceção do Stanozolol.
Crie uma conta ou entre para comentar