Postado 6/05/2017 às 22:56 05/6, 2017 eai, estou no meu cutting a 2 meses e perdi 3 quilos, contudo acho que preservei bastante massa. comecei com 4000 kcal e atualmemnte estou nas 2500. durante estes 2 meses nao tinha feito nenhuma cheat meal e decidi fazer hoje. Reparei algo que nunca tinha sentido quando acabei de comer pizza e uma sobremesa de chocolate, as minhas veias estavam muito mais salientes e visiveis. Acham que foi prejudicial a cheat meal? sendo que foi a unica em 2 meses e nao farei novamente ate iniciar o meu bulking daqui a 1 mes.. vou por fotos de quando comecei o cutting e de como estou agr . vale lembrar q sou natural nunca usei drogas mas vou começar a usar daqui a 2 meses, por isso eq tou a fazer o cutting. nao da p por fotos.
Postado 6/05/2017 às 23:28 05/6, 2017 Se vc faz jejum intermitente não precisa cheat meals Mas se não faz precisa sim senão seu metabolismo ficará cada vez mais lento
Postado 6/05/2017 às 23:58 05/6, 2017 Autor 28 minutos atrás, planeta disse: Se vc faz jejum intermitente não precisa cheat meals Mas se não faz precisa sim senão seu metabolismo ficará cada vez mais lento ainda bem, e é normal a questao das veias que referi acima? veja a minha foto de perfil, é disso q estou a falar, antes seria impensavel tirar uma foto e ver tao bem as veias do braço.
Postado 7/05/2017 às 00:01 05/7, 2017 Da pra mandar uma por mês de boa, e é até bom. E essa sensação que teve de veias salientes é pelo fato do glicogênio ter enchido sua musculatura.
Postado 28/01/2019 às 20:48 01/28, 2019 Irmao os numeros estao fazendo voce se questionar muito, jejum intermitente n requer cheat meal, troca 1000 kcals por hamburguer ou algo do tipo, agregando naquilo que voce precisa logico Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Crie uma conta ou entre para comentar