Postado 20/03/2017 às 02:28 03/20, 2017 Oi gente, primeiramente desculpas se estou perguntando no lugar errado rs, sou nova aqui. Bom, eu queria saber se alguém aqui já tomou creatina e em quanto tempo obteve resultados. Comecei a tomar duas semanas atras e comecei uma dieta à base de proteínas e carboidratos bons a uma semana mas até agora nada! Tenho 17 anos, 70kg e 172m de altura. Se alguém puder me responder. Obrigada ?
Postado 20/03/2017 às 02:38 03/20, 2017 Muita calma pequena gafanhota, ta achando que resultados se veem da noite pro dia? acalma o coração, relaxa e goza que a vida é cor-de-rosa Em duas semanas de creatina e UMA SEMANA de dieta (se possivel, poste-a) não da pra notar diferença alguma, o efeito da creatina é acumulativo, com o tempo você vai notando resultados, apenas tenha paciência.
Postado 20/03/2017 às 02:42 03/20, 2017 13 minutos atrás, Verônica_DF disse: Oi gente, primeiramente desculpas se estou perguntando no lugar errado rs, sou nova aqui. Bom, eu queria saber se alguém aqui já tomou creatina e em quanto tempo obteve resultados. Comecei a tomar duas semanas atras e comecei uma dieta à base de proteínas e carboidratos bons a uma semana mas até agora nada! Tenho 17 anos, 70kg e 172m de altura. Se alguém puder me responder. Obrigada ? Sim, tive um bom resultado. Porém como nosso amigo falou, você tem que ir com calma, faz quanto tempo que treina? Antes treinava sem fazer dieta nenhuma? Ou começou a treinar agora? Editado 20/03/2017 às 02:43 03/20, 2017 por Paulo S. (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2017 às 16:35 03/20, 2017 Autor 13 horas atrás, Paulo S. disse: Sim, tive um bom resultado. Porém como nosso amigo falou, você tem que ir com calma, faz quanto tempo que treina? Antes treinava sem fazer dieta nenhuma? Ou começou a treinar agora? Treino a 3 meses e comecei a suplementação a duas semanas, nunca fiz dieta alguma e comecei a uma semana ? 13 horas atrás, Felipe Viking disse: Muita calma pequena gafanhota, ta achando que resultados se veem da noite pro dia? acalma o coração, relaxa e goza que a vida é cor-de-rosa Em duas semanas de creatina e UMA SEMANA de dieta (se possivel, poste-a) não da pra notar diferença alguma, o efeito da creatina é acumulativo, com o tempo você vai notando resultados, apenas tenha paciência. Obrigada pelos conselhos?
Postado 20/03/2017 às 16:39 03/20, 2017 1 minuto atrás, Verônica_DF disse: Treino a 3 meses e comecei a suplementação a duas semanas, nunca fiz dieta alguma e comecei a uma semana ? Eu não tomaria a creatina agora, só fiz o uso de alguma suplementação depois de uns 6 meses. kkkk Mas vai de cada um, já que tu comprou agora se quiser usar, use. Mas eu tomaria depois de um tempo. Os resultados chegam com esforço e dedicação, foca na dieta e nos treinos...espero que tenha ajudado!
Postado 20/03/2017 às 16:44 03/20, 2017 14 horas atrás, Verônica_DF disse: Oi gente, primeiramente desculpas se estou perguntando no lugar errado rs, sou nova aqui. Bom, eu queria saber se alguém aqui já tomou creatina e em quanto tempo obteve resultados. Comecei a tomar duas semanas atras e comecei uma dieta à base de proteínas e carboidratos bons a uma semana mas até agora nada! Tenho 17 anos, 70kg e 172m de altura. Se alguém puder me responder. Obrigada ? invista na sua dieta, esqueça suplementação por enquanto.
Crie uma conta ou entre para comentar