Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acontece?

Posts Recomendados

Postado

Galera o que iria acontecer com meu corpo, se num sabado ou domingo por exemplo eu comesse muita besteira tipo, chips, sorvete, biscoitos etc.. ? Seguindo a risca a dieta a semana toda? Pode parecer uma pergunta besta mais queria saber kkkkk

Postado

Ganhar retenção líquida

Diminuir bastante a testosterona nesse dia 

A testosterona vai voltar a subir mas deve ser progressivamente, talvez leve uns dias pra voltar ao normal

Aumenta o nível de insulina, que pode aumentar seu ganho de gordura por uns dias dependendo seu biotipo

Se vc é magro não chega a fazer mal mas se vc é gordinho afeta bastante

...

Obrigado por ter feito essa pergunta... Eu me engano com frequência dizendo que um dia só não faz tão mal mas isso não é verdade

Pra gordinhos faz diferença

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado
  • Autor

Domingo vai rolar um potão de açai de uns 800ml cheio de leite em pó com paçoca e tudo mais, refeed <3

Postado

Depende da quantidade que você vai comer nesse dia.

Digamos que você mantenha um déficit de 200kcal por dia na dieta de seg-sáb, então 200*6=1200kcal. No domingo você come tanta porcaria que acaba ficando com um superávit calórico de 2000kcal (o que é bem fácil de atingir), então seu saldo da semana seria um superávit de 800kcal, o que vai gerar acumulo de gordura. 

Agora, se você mantem o déficit mesmo nesse dia então eu não vejo muito problema, a não ser que você coma todas as calorias do dia de sorvete e doritos. Tudo depende da quantidade. 

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Semana passada tomei 900 ml de açai com muita besteira no meio, (domingo) hoje a tarde vou me pesar pra ver se engordei kkk

Postado

Cara, provavelmente tu ira passar mal ( se segue dieta a risca ha algum tempo ) porque tua microbiota intestinal não vai ta preparada para essa carga de alimentos. Tu ira ficar inchado ( retenção ) e problemas com a testo, dela diminuir e tal como já foi dito. E faz o balanço de kcal como disse o lukao1993

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.