Postado 12/03/2017 às 23:22 03/12, 2017 Idade: 25 anos Altura: 176cm Peso: 80,5kg BF: 20% Objetivo: Criar o hábito de treinar abdomen. Galera, estou pensando em utilizar rotina calistênica, no treino de abdomen. Minha dúvida é a seguinte: Devo colocar ele DS2DN ou DSDN de segunda a sexta? Irei fazer a rotina, fora da musculação. 8 Knee Raises 20s Mountain Climbers 25s Plank 20s Slide Plank (Cada lado) 7 Half burpees 15 Crunches Segue a foto da rotina Nunca fui de treinar abdômen, e graças a isso estou apresentando uma pequena volta na lombar. Pretendo manter treino calistênico para ABS. Conto com ajuda e experiência de vocês. Obrigado e valeeu. "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Postado 13/03/2017 às 00:12 03/13, 2017 Idade: 25 anos Altura: 176cm Peso: 80,5kg BF: 20% Objetivo: Criar o hábito de treinar abdomen. Galera, estou pensando em utilizar rotina calistênica, no treino de abdomen. Minha dúvida é a seguinte: Devo colocar ele DS2DN ou DSDN de segunda a sexta? Irei fazer a rotina, fora da musculação. 8 Knee Raises 20s Mountain Climbers 25s Plank 20s Slide Plank (Cada lado) 7 Half burpees 15 Crunches Segue a foto da rotina Nunca fui de treinar abdômen, e graças a isso estou apresentando uma pequena volta na lombar. Pretendo manter treino calistênico para ABS. Conto com ajuda e experiência de vocês. Obrigado e valeeu. Faça pranchas isométricas mano , vai fortalece bem a musculatura Abraços Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar