celso juniorr Postado Fevereiro 2, 2017 às 23:07 Postado Fevereiro 2, 2017 às 23:07 (editado) Boa noite, treino a 1 ano gahei 15 kilos nesse tempo de treino e agora queria fazer um cutting para ganhar uma definiçao melhor. Altura: 1,78 Peso:83kg Bf: 19% Objetivo da dieta: Abaixar o Bf para 11% a 12% perdendo o minimo de massa magra. OBS: Treino ABC de Seg a Sex (5 vezes por semana) + aeróbico em jejum 3 vezes por semana Meu gasto calorico e de 2775 No aguarde da opniao de todos planilha-calculo-de-dieta1.xlsx Editado Fevereiro 3, 2017 às 00:55 por celso juniorr
celso juniorr Postado Fevereiro 3, 2017 às 01:52 Autor Postado Fevereiro 3, 2017 às 01:52 Ninguem pra dar uma ajuda?
BIGDADE Postado Fevereiro 3, 2017 às 02:06 Postado Fevereiro 3, 2017 às 02:06 Se esse for teu primeiro cutting saindo de um bulking, acho q vc tá começando um pouco pesado esse cutting aí. Acho q o maior erro da galera ao entar em um cutting é logo de primeira diminuir drasticamente os carbos. Cutting com o máximo de preservação de massa magra tem q ser feito " devagar " e sem muito agressividade. Cortar tudo assim de uma hora pra outra só vai resultar em um plantor antes do esperado. Eu aumentaria esses carbos aí, incluiria carbos complexos e fibrosos e começava com um definir pequeno, 200, 250 calorias, e aos poucos ir diminuindo com que vai estagnando, só desce as calorias quando o peso tiver descendo muito pouco ou nem tiver devendo. O resto vc já deve saber : Continuar treinando pesado Aeróbios sem exageros Descanso /sono Hidratação Dieta E tenta por mais um pouquinho de variedades de alimentos na tua dieta.
celso juniorr Postado Fevereiro 3, 2017 às 02:24 Autor Postado Fevereiro 3, 2017 às 02:24 Entao vou dar uma modificada e aumentar as calorias para uns 2800 aumentando um pouco mais o carbo. A quantidade de Proteina e Fat acha que esta bom ou devo mudar tambem? Variedades de alimentos tipo oque?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora