Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DÚVIDAS SOBRE CICLO COM OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

Olá!!
Tenho 21 anos sou bem magra,tenho 1,65 de altura com apenas 45kg,e a mais ou menos uns 8 meses comecei a treinar estou tendo alguns resultados que pra mim estão sendo significativos. Pesquisei um pouco sobre o uso da Oxandrolona,vi que tem poucos efeitos colaterais mas ainda tenho duvidas sobre o uso.

Pode ser usado com anticoncepcional?
Qual melhor dosagem para um primeiro contato?

Qual melhor tpc,e realmente é necessario tpc em mulheres?
Espero que me ajudem e desde já obrigado

Postado

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Discordo, não se deve usar aes e ac, afinal um vai contra o outro. 

De resto tudo nos conformes.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Discordo, não se deve usar aes e ac, afinal um vai contra o outro. 

De resto tudo nos conformes.

Concordo, mas sabe como é... dá pra conciliar. Só não é o melhor cenário, fazer o que? Rsrs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Em alguns lugares que pesquisei disse que não era o ideal mas era bom ser tomado com anticoncepcional pra não desregular tanto os hormônios, mas fiquei intrigada com essa informação. 

Obrigada pelo esclarecimento, vou pesquisar mais um pouco e quando tiver pronta posto meu ciclo aqui. 

Postado

Tem muuuuuuitos mulheres que conciliam ambos, como se só a oxan não fosse desregular perfil lipídico, enzimas hepáticas, etc. Se for pra parar contraceptivo só por ciclo de AES, então pare para sempre, e não só durante o ciclo. Opinião minha, não precisa parar o uso de AC.

Postado

A melhor opção é focar na dieta e subir esse peso naturalmente. É chato ouvir isso, mas acredito que você pode conseguir um pouco mais de resultado sem esses recursos.

Se puder, suspenda seu anticoncepcional, para que a sua testosterona suba um pouco e te ajude.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.