Postado 3/02/2010 às 23:01 02/3, 2010 Galera, fiz um experimento hoje, dissolvi Creatina e Jack3d em agua quente e reservei ate esfriar e tomar no horario de constume. Senti o mesmo desempenho que quando tomei o Jack3d em agua a temperatura ambiente. Existe algum prolema, perda da formula em relacao ao efeito dela? Vi alguns topicos falando em dissolver creatina em agua quente para obter uma melhor solucao. Abracs
Postado 3/02/2010 às 23:37 02/3, 2010 cara.. acho, apenas acho, que no caso do jack3d ele pode perder algo na fórmula, pelo contato com o ar por muiuto tempo e essas coisas, mas vamos ver que que a galera vai dizer ai.. abraço "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 3/02/2010 às 23:41 02/3, 2010 a creatina eu acho que tudo bem dissolver na agua , mais o jack3d eu acho que nao compensa nao ein!
Postado 4/02/2010 às 00:09 02/4, 2010 Autor Entao galera senti o mesmo efeito no Jack3d, vou fazer isso por mais 2 dias e ver o resultado. Legal tambem que posso deixar gelando. Abracs e Obrigado.
Postado 4/02/2010 às 01:32 02/4, 2010 Mas e é tão difícil assim de dissolver o Jacked? Os NOs que eu conheço dissolvem rapidamente só de dar umas mexidas com a colher. The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 4/02/2010 às 12:05 02/4, 2010 Autor Mas e é tão difícil assim de dissolver o Jacked? Os NOs que eu conheço dissolvem rapidamente só de dar umas mexidas com a colher. Nao Nao so aproveitei que estava disolvendo a Creatina e mandei junto. Deixo tudo pronto para a hora que for treinar.
Postado 4/02/2010 às 12:45 02/4, 2010 Ta tomando quantos scoops de Jacked ? Ele ja tem creatina, entao eu so colocaria mais se estivesse tomando 1 scoop só. Se tiver tomando 2 ou 3 scoops deixa a creatina pra depois do treino. Quanto a dissolver em agua quente nao vejo problema, mas eu tomaria o jacked pre treino bem geladinho mesmo.....e a creatina dissolvida pos treino....rs... Tem opcao de fazer um shake pra tomar durante o treino tambem.....mas aí é outra historia... abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 5/02/2010 às 03:34 02/5, 2010 Autor Ta tomando quantos scoops de Jacked ? Ele ja tem creatina, entao eu so colocaria mais se estivesse tomando 1 scoop só. Se tiver tomando 2 ou 3 scoops deixa a creatina pra depois do treino. Quanto a dissolver em agua quente nao vejo problema, mas eu tomaria o jacked pre treino bem geladinho mesmo.....e a creatina dissolvida pos treino....rs... Tem opcao de fazer um shake pra tomar durante o treino tambem.....mas aí é outra historia... abraxxx Estou tomando somente 1 scoop, preparo ele 1 hora antes de tomar e deixo gelando. Quanto a esse shake durante o treino, conte-nos sobre esse elixir Abraçs
Postado 5/02/2010 às 04:16 02/5, 2010 Eu tenho 98% de certeza que você não pode dissolver a creatina em água e guardar para tomar depois. Ela vai se transformar em Creatinina que é tóxica (além de você não usufruir os benefícios da própria creatina). Recomendo dissolver apenas quando for tomar. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 10/02/2010 às 23:22 02/10, 2010 tava fervendo um ovo ainda agora.. e aproveitei a agua quente (que ficou so gosto de ovo heheh) e tomei pela primeira vez creatina com agua quente. Depois completei com agua gelada e tomei. A creatina simplesmente sumiu do copo! não ficaram aqueles graozinhos igual areia. é assim mesmo ? Eu não treino, eu MALHO!
Postado 11/02/2010 às 01:57 02/11, 2010 Eu tenho 98% de certeza que você não pode dissolver a creatina em água e guardar para tomar depois. Ela vai se transformar em Creatinina que é tóxica (além de você não usufruir os benefícios da própria creatina). Recomendo dissolver apenas quando for tomar. A pesquisa que o Draggo mostra no tópico sobre creatina mostra que a conversão de creatina em creatinina é mínima na água, questão de 1% ou 2% em dias. tava fervendo um ovo ainda agora.. e aproveitei a agua quente (que ficou so gosto de ovo heheh) e tomei pela primeira vez creatina com agua quente. Depois completei com agua gelada e tomei. A creatina simplesmente sumiu do copo! não ficaram aqueles graozinhos igual areia. é assim mesmo ? É exatamente assim zell, a creatina precisa ficar totalmente dissolvida na água pra ter uma melhor absorção pelo corpo diminuindo o risco de desidratação nos músculos e tendões. Abraços "Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"
Crie uma conta ou entre para comentar