Postado 30/11/2016 às 23:24 11/30, 2016 Preciso de ajuda, tomo bastante suplemento malho a 3 anos, quero começar meu primeiro ciclo com Stano de aplicação intramuscular que ganhei de um amigo, estudei bem os efeitos e ainda tenho dúvidas de como tomar e com oque misturar, preciso de saber com oque eu posso misturar, tenho whey hipercalórico bcca Creatina glutamina kkk bastante coisa, e sei que nada disso tem haver com o ciclo, a dúvida é sobre como combinar com testosterona entre outras tenho 1'66 63k , shape com a base pelo menos, dsclp se postei errado no assunto ou grupo, preciso mesmo de ajuda e dá opinião de vcs
Postado 30/11/2016 às 23:46 11/30, 2016 7 minutos atrás, Lucasamaral disse: Não presta mesmo? Putz cara É melhor vc aproveitar o fórum e estudar sobre as drogas e dicas para o primeiro contato principalmente.
Postado 30/11/2016 às 23:49 11/30, 2016 Autor Vou aprendera fuçar mais pq aqui tem de tudo, obgd pela paciência os novatos nãotem vez aqui
Postado 1/12/2016 às 00:33 12/1, 2016 Stano e falta de experiência são uma combinação fatal. Fuja de stano amigo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar