Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tratamento para ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, por favor tenho um duvida.

Uns dois meses atras fiz um tratamento para ginecomastia usando o tamoxifeno 20mg durante um mês, e notei que minha libido havia caído, até ai tudo bem pois é um dos efeitos colaterais mas já fazem dois meses e nada dela subir. Ultimamente estou usando apenas tríbulos.

O que me aconselham ? amanhã irei fazer exame de TT e E2. 

Postado

Esperar os exames pra se ter noção sobre como combater ao problema né... mas acho bem estranho tamox por um mês reduzir a líbido

Postado
  • Autor

Então achei muito estranho também, mas não tomei nada a mais só o tamox, pelos sintomas creio que seja baixa e2. Bom amanhã irei fazer os exames de TT e e2 e posto logo em seguida.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, t disse:

tamox nao diminui e2

Ele bloquei os níveis de estrogênio, o estranho é que fiz um mês ai parei de usa-lo desde então a líbido não voltou. Creio que a testo esteja normal pois tomo tríbulos, faço exercícios e come alimentos.

Postado
2 horas atrás, monezi disse:

Ele bloquei os níveis de estrogênio, o estranho é que fiz um mês ai parei de usa-lo desde então a líbido não voltou. Creio que a testo esteja normal pois tomo tríbulos, faço exercícios e come alimentos.

Não.

Postado

tamox não diminui e2 na corrente sanguínea, ele bloqueia o receptor que se liga ao e2 na glandula mamária... sobre sua libido tem que fazer exames pra saber o que tá errado. 

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor

Bom dia os resultados dos exames sairão minha Testo está boa 550 já o estradiol está auto em 84. Oque posso fazer para baixa-la? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.