Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de termogênico + L Carnitina + BCAA


Leo Frango

Posts Recomendados

Olá a todos.

Quero emagrecer, por isso voltei para academia há 2 meses, porém estou com dificuldade para perder peso.

Estou tomando o termogênico Hellfire, da mesma fabricante do Black Mamba, o qual me disseram que é mais forte que o mesmo,

ele realmente aumenta minha resistência aeróbica, pois sou gordo e com ele consigo correr por um tempo considerável, tenho feito

em média 10km 5 dias por semana, o problema é que em 2 meses, já me lesionei 2 vezes, o que me impediu de continuar os treinos,

então vou começar a tomar BCAA antes e depois do treino(BCAA Fix da Integralmedica em tablete). Gostaria também de acelerar a

queima de gordura, afinal, estou muito desanimado por ainda estar com o mesmo peso de quando comecei a malhar, então queria saber,

se tem algum problema em tomar uma cápsula de Hellfire, 2 tabletes de BCAA e 1g de L Carnitina antes do treino. Teria algum problema,

sabendo que treino em jejum? Uma outra coisa que me deixa preocupado em relação a L Carnitina é o efeito colateral, já ouvi que ela

desregula o intestino e não estou afim de ter uma diarreia daquelas no trabalho.

 

Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antes de tudo isso, melhor rever a dieta.

Se não perdeu peso é porque não há deficit calorico. Sem acertar a dieta você pode se entupir de suplementos e vai continuar na mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, busarello disse:

Antes de tudo isso, melhor rever a dieta.

Se não perdeu peso é porque não há deficit calorico. Sem acertar a dieta você pode se entupir de suplementos e vai continuar na mesma.

 

Faz sentido, vou rever isso, porém o que me deixa inquieto é que estava estagnado em meu peso antes de começar a treinar, diminui consideravelmente a quantidade de alimentos ingerida, passei a fazer atividades 5x por semana e mesmo assim não há perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Reduzir quantidades é diferente de ter uma dieta adequada.

Fazer exercícios "n" vezes na semana é diferente de ter uma rotina de treinos adequada.

- Estime seu BF

- Estime TMB e GCD

- Monte uma dieta com um deficit. Divida os macros adequadamente.

- Siga a dieta e tenha paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...