Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citar +

thiago turgo

Posts Recomendados

Postado

Não sei se esta acontecendo so comigo ou com algum outro usuário aqui do fórum, mas a opção Citar + simplesmente não esta mais funcionando, ate levei um ban de 7 dias por conta disso(acusado de flood), mas na verdade eu usei a opção Citar + (como de costume)

Abraço

Postado

Não sei se esta acontecendo so comigo ou com algum outro usuário aqui do fórum, mas a opção Citar + simplesmente não esta mais funcionando, ate levei um ban de 7 dias por conta disso(acusado de flood), mas na verdade eu usei a opção Citar + (como de costume)

Abraço

Testando.. testando...

Postado

Abraço

testado

Postado

Abraço

fail

• Administrador
Postado

Abraço

Testando.. testando...

testado

Teste ?

Era isso que você estava tentando fazer Thiago ?

Abraço

Postado

Era isso que você estava tentando fazer Thiago ?

Abraço

Sim, mas não estava(ainda não esta) funcionando. Ja usei muitas vezes a opção Citar + para fazer isso que você fez mas não sei porque não esta mais funcionando, será porque eu mudei de navegador?

Postado

Faz uma limpeza do histórico de navegação, cookies, arquivos temporários da internet, etc. Comigo acontece lá de vez em quando e isso resolve. A barra de ferramentas fica sem funcionar, não consigo linkar fotos, videos e nem usar os smiles. Uso o Firefox.

A limpeza sempre resolveu no meu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...