Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom, pessoal vim relatar um ciclo simples e basico que estou fazendo.

Idade : 24 anos

Altura : 1.84

Peso : 91kg

Historico de ciclos : ja tentei tomar apenas um bujão de testogar, cerca de 20ml, nenhum efeito...rs

BF : cerca de 20%

Ciclo : 

Segunda : 1ml de trembo

Quarta: 1ml de masteron

Sexta : 1ml de trembo + 1ml de masteron, mesma seringa

Durante o ciclo estou tomando 1 comprimido de silimarina (70mg) + 1 de complexo de vitaminas ( VITA PREMIUN HOMEM)

TPC : após 15 dias da utima aplicação 1-15 tamox 30mg/ dia 16-30 tamox 20mg/dia

tomei clembo ( pullmonil) durante 15 dias, não sei se continuo  tomando durante o ciclo.

Pratico AEJ diariamente, 30-45 minutos

Objetivo : baixar bf e preservar massa magra.

DIETA :

Cafe da manhã : 2 fatias de pão integral com cottage ou peito de peru + 2 bananas com aveia

Lanche : omelete com clara de ovos ou peito de frango

Almoço : file de frango ou carne de patinho moida, com arroz integral ou macarrão, as vezes um feijão preto, salada a vontade

Pré treino : batata doce

Pós : Whey + banana + aveia + claras de ovos

Janta : file de frango ou carne + arroz integral

Ceia : Shake de albumina com glutamina e pasta de amendoin, castanha de caju

postei uma foto ai do shape, comecei com as aplicações na segunda-feira

shape .jpgshape2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Deus, não tem nem a concentração dos veneno.

Como assim 1ml segunda e depois quarta, véi ta sem pé nem cabeça isso ai.

Masteron com BF alto acredito que não vire. 

Ideal seria pelo menos 300mg de tremb por semana.

Silimarina pra que sendo que não tem nada hepatotóxico ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ml/semana? se for Acetato e Propionato os esteres mais comuns, provavelmente vai ser pior que não usar nada (por mais forte que trembo seja, 200mg/semana é bem pouco pro seu peso)
ideal seria 0,5md de cada todo dia, se for Acetato e Propionato 100mg/ml que é o mais comum, porém, não é regra, tem que dar mais detalhes pra ajudarmos :D
Se por motivos financeiros isso for inviável, ao menos colcoa 0,5ml de cada 4x/semana que vai ser mais produtivo que isso que tá pretendendo.
200mg/semana de testo seriam suficientes pra tornar isso um ciclo fraco e evitar que fique brocha (que sem testo é muito provável), então faz isso, Enantato é barato, joga 0,5ml 2x/week (se for 250mg concentração padrão) que já vai ajudar MUITO.
Assim, eu considero esse que citei um ciclo bem fraco e até ruim, mas, objetivando o menor custo possível só imagino isso, supondo que já esteja com Masteron em mãos, se não tiver, troca ele por testo, mais barato e será mais produtivo.
Bem ,é isso, shape tá bom, estraga fazendo essa proposta ai não, que é bem provável que pós TPC fique igual seu primeiro ciclo "nenhum efeito..." .. ou pior... efeito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...