Postado 26/10/2016 às 16:48 10/26, 2016 Boa Tarde pessoal Fiz um ciclo de 10 semanas com testo e deca (500mg/sem e 200mg/sem) e utilizei o HCG intra ciclo (250ui a cada 4 dias) e utilizei tambem até 14 dias depois do final do ciclo, após isso descontinuei o uso do HCG imaginando que em até 28 dias após a ciclo o meu organismo ja estaria livre das drogas, porem realizei exames 35 dias após a ultima aplicação do ciclo e vi que minha testo ainda estava alta, esperei 10 dias e comecei a minha tpc somente com tamox, vitE e anastrozol, esperei mais 2 semanas e vi que ainda possuia testo exogena em meu organismo, a minha duvida é: quanto de hcg precisarei tomar agora até minha tpc??, pois estou pensando em interrompe-la agora até a testo exogena sair de meu organismo, calculo que será em umas 2 semanas +/-, ou se não é necessario o uso de hcg. Desde ja agradeço
Postado 26/10/2016 às 17:06 10/26, 2016 Não ficou muito claro esse cenário... Você fez exames durante o ciclo? Esse exame feito 35 dias depois da última aplicação, foi só TT? Não fez LH e FSH? A TPC iniciou 45 dias depois da última aplicação então? Com 15 dias de de TPC você refez exames somente de TT ou fez LH e FSH também? Posta os exames... "Está alto" não diz bulhufas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2016 às 17:34 10/26, 2016 Autor Os exames que eu fiz 35 dias após a ultima aplicação deu a testo acima do valor de referencia(35.0), lh e fsh zerados , esperei mais 10 dias e comecei a tpc, fiz a tpc por mais 14 dias e colhi novamente os exames (no caso foi hoje), deu lh e fsh zerados ainda, e a testo dentro do valor de referencia agora, o valor de referencia é 8.64 a 29.0 e a minha deu 15.33. Esqueci de falar, fiz exames tambem intra ciclo e a testo deu indetectavel de tao alta que estava e lh e fsh zerados Editado 26/10/2016 às 17:41 10/26, 2016 por Little Gafanhoto (veja o histórico de edições)
Postado 26/10/2016 às 17:40 10/26, 2016 5 minutos atrás, Little Gafanhoto disse: Os exames que eu fiz 35 dias após a ultima aplicação deu a testo acima do valor de referencia(35.0), lh e fsh zerados , esperei mais 10 dias e comecei a tpc, fiz a tpc por mais 14 dias e colhi novamente os exames (no caso foi hoje), deu lh e fsh zerados ainda, e a testo dentro do valor de referencia agora, o valor de referencia é 8.64 a 29.0 e a minha deu 15.33. Qual testo tu usou? Porque nesse prazo já era pra ter eliminado tudo... Não te venderam bold ao invés de testo? rsrs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2016 às 17:42 10/26, 2016 Autor Então... na teoria foi enantato de testo, mas estou começando a achar que podem ter me vendido cipionato rsrs Como posso fazer?? em que dose devo tomar o hcg até poder retomar a tpc??, pq estou sem hcg faz uns 30 dias ja. OBS: nao tenho ctz se descontinuei o hcg 21 dias apos ou 14 dias apos a ultima aplicação Editado 26/10/2016 às 17:48 10/26, 2016 por Little Gafanhoto (veja o histórico de edições)
Postado 26/10/2016 às 17:52 10/26, 2016 Não cabe mandar o HCG agora, penso eu. Só usaria se tivesse sobrando. Caso contrário aguardaria mais umas 2 meias vidas e iniciaria a TPC normalmente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2016 às 17:55 10/26, 2016 Autor Então mano, o meu medo é as celulas de leyding terem perdido a sensibilidade, será que em 45 dias não tem esse risco não?? Tava pensando em mandar aquela dose de arranque de 40ui x a quantidade de dias sem estimulo de lh e depois mandar 250ui a cada 4 dias Será que não é valido isso?? ou eu poderia usar uma dose menor no caso?? Editado 26/10/2016 às 17:56 10/26, 2016 por Little Gafanhoto (veja o histórico de edições)
Postado 26/10/2016 às 18:03 10/26, 2016 8 minutos atrás, Little Gafanhoto disse: Então mano, o meu medo é as celulas de leyding terem perdido a sensibilidade, será que em 45 dias não tem esse risco não?? Tava pensando em mandar aquela dose de arranque de 40ui x a quantidade de dias sem estimulo de lh e depois mandar 250ui a cada 4 dias Será que não é valido isso?? ou eu poderia usar uma dose menor no caso?? Ih mano, pra dessensbilizar não é assim não... Relaxa. Quer usar usa uai, mas relaxa que volta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2016 às 18:05 10/26, 2016 Autor Beleza mano, mas vou usar sim, melhor prevenir do que remediar depois rsrs, mas brigadão ai por tudo mano, de verdade mesmo. Abraços
Postado 26/10/2016 às 18:51 10/26, 2016 espera a testo baixar, faz aquela dose única com oq vc ainda tiver de hcg sobrando, e entao faz o resto da tpc muita gente fazia esse hcg dose unica antes da tpc e pelo que sei funcionava Editado 26/10/2016 às 18:52 10/26, 2016 por planeta (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar