Postado 21/10/2016 às 20:46 10/21, 2016 Estou querendo estimular de forma natural a testoterona. Vi uma série de formulas de manipulados. Segue a que eu estou pretendendo adquirir. É útil para estimular o hormônio? Quais formulas vcs conhecem?
Postado 21/10/2016 às 21:10 10/21, 2016 Na minha opinião nao vale a pena esses meios de estimular de forma natural de testosterona so vao fazer vc chegar ao grau máximo que seu corpo produz... mas nada mt significante... Quer aumentar a testosterona natural e conseguir chegar ao auge que seu corpo pode produzir coma Feijão preto, Carnes magras, gorduras boas, frutas, verdura e legumes , ovos... é o melhor jeito de aumentar sua testo natural, não se iluda com suplementos milagrosos que isso não existe !! Editado 21/10/2016 às 21:10 10/21, 2016 por Trembomon (veja o histórico de edições)
Postado 21/10/2016 às 23:15 10/21, 2016 Supermoderador 2 horas atrás, Trembomon disse: Na minha opinião nao vale a pena esses meios de estimular de forma natural de testosterona so vao fazer vc chegar ao grau máximo que seu corpo produz... mas nada mt significante... Quer aumentar a testosterona natural e conseguir chegar ao auge que seu corpo pode produzir coma Feijão preto, Carnes magras, gorduras boas, frutas, verdura e legumes , ovos... é o melhor jeito de aumentar sua testo natural, não se iluda com suplementos milagrosos que isso não existe !! [2] Esse manipulado sugerido TALVEZ ajudasse se a dieta fosse MUITO ruim. Mesmo assim é muito mais simples, barato e eficiente corrigir a dieta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 22/10/2016 às 01:28 10/22, 2016 Autor 2 horas atrás, busarello disse: [2] Esse manipulado sugerido TALVEZ ajudasse se a dieta fosse MUITO ruim. Mesmo assim é muito mais simples, barato e eficiente corrigir a dieta. tenho hipotiroidismo e estou vivendo a base de frango + batata doce. Frutas também. O suplemento não funciona como um estimulante do hormonio?
Postado 22/10/2016 às 07:33 10/22, 2016 Supermoderador 6 horas atrás, usuario234 disse: tenho hipotiroidismo e estou vivendo a base de frango + batata doce. Frutas também. O suplemento não funciona como um estimulante do hormonio? O suplemento citado é um multivitaminico, bem simples, há opções melhores. E, repito, melhor ainda é arrumar a dieta. Quanto ao hipotireoidismo, Iodo - Solução De Lugol. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 25/10/2016 às 16:45 10/25, 2016 isto aí não serve de nada stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/10/2016 às 16:59 10/25, 2016 [1] gorduras - ovos, castanhas, pasta.. [2] foco em compostos - agacho, por exemplo. [3] sol [4] sono de qualidade porém, pra hipertrofia as mudanças serão insignificativas.. pra qualidade de vida ok Diário relato [c/ fotos]:
Crie uma conta ou entre para comentar