Postado 21/09/2016 às 19:00 09/21, 2016 - Idade: 21- Altura: 1,85- Peso: 85 kg- Percentual de gordura(BF): 6~8%- Tempo de treino: 3 anos- Objetivo: Massa muscular- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de Testo 500mg/sem (Unigem Life Science)1-10 deca 500mg/sem (Alpha Pharma) 1-5 Stanozolol 20mg/dia (Alpha Pharma ou Phoenix Remedies) ou 5-10 Stanozolol 20mg/dia O objetivo do stanozolol é o de reduzir o SHBG aumentando a testosterona livre. Não quero usar o stanozolol por mais de 5 ou 6 semanas pra não forçar muito o figado. Minha duvidas são: 1) Usar o stano nas primeiras semanas ou deixar do meio pro final ??? 2) HCG intra-ciclo e na TPC, ou apenas na TPC, ou apenas Intra-ciclo ? 3) Quais vitaminas e quantidades a usar ? (Vit E, D, A, C...) 4) Anastrazol, apenas intra-ciclo ou durante a TPC ? Quantidade ?? 5) Algo mais ?? Conselhos ou drogas á adicionar para controlar colaterais ? Obs.: Esse é meu 3º ciclo, o primeiro foi apenas Oxandrolona e tamox, o Segundo apenas com testosterona, Hcg, Vitaminas, anastrozol... Já agradeço pela ajuda. Editado 21/09/2016 às 19:25 09/21, 2016 por verdeb (veja o histórico de edições)
Postado 21/09/2016 às 19:06 09/21, 2016 1 - Pro final; 2 - Ou intra ciclo, ou antes da TPC, você que sabe; 3 - Varia muito, isso é individual. Via de regra um bom polivitamínico dá e sobra (all26 geriatric, opti men); 4 - Apenas intra ciclo; 5 - Não utilizaria o stano, não vejo necessidade. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/09/2016 às 19:30 09/21, 2016 Autor 23 minutos atrás, MBD disse: 1 - Pro final; 2 - Ou intra ciclo, ou antes da TPC, você que sabe; 3 - Varia muito, isso é individual. Via de regra um bom polivitamínico dá e sobra (all26 geriatric, opti men); 4 - Apenas intra ciclo; 5 - Não utilizaria o stano, não vejo necessidade. Oq acha de usar Proviron no lugar do stano pra reduzir o SHBG ? E a dosagem do Anastrazol ?
Postado 21/09/2016 às 19:33 09/21, 2016 2 minutos atrás, verdeb disse: Oq acha de usar Proviron no lugar do stano pra reduzir o SHBG ? E a dosagem do Anastrazol ? Nessa dose mediana de testo não vejo sentido em ficar se preocupando com shbg, você não é nenhum atleta de ponta (ou é?). Anastro 0,5 dsdn e ajusta conforme exames ou feeling. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar