Postado 24/11/2016 às 01:53 11/24, 2016 Autor 11 horas atrás, Stein disse: estranho... vai de 1/4 tsd faz exames em duas semanas Beleza Stein. Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro? Não consigo pensar em nenhuma situação,a não ser o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15%,a não ser que a individualidade biológica possa ter pesado,alguns aromatizam mais né? Irei fazer os exames daqui 2 semanas e atualizo o tópico.
Postado 24/11/2016 às 10:11 11/24, 2016 8 horas atrás, Mateus~ disse: Mas fiquei encucado,porque será do limiar alto,mesmo utilizando um medicamento teoricamente ''mais forte'' que o anastro? pode ser problema com o fármaco.. 8 horas atrás, Mateus~ disse: o bf que está um pouco alto,por volta de 14~15% influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/11/2016 às 15:24 11/24, 2016 Autor 4 horas atrás, Stein disse: pode ser problema com o fármaco.. Vish,comprei na farmácia online,risquei o bagulho,tudo certo. Mas não dá para ter certeza,vou fazer os exames daqui 2 semanas e ver se preciso comprar outro então. 4 horas atrás, Stein disse: influencia bastante ( por isso nunca recomendo ciclar com BF alto.. ) Deve ser individualidade biológica mesmo então, até porque nunca ciclei. Obrigado por tirar as dúvidas, Stein. abraço
Postado 27/11/2016 às 00:35 11/27, 2016 Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia. Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox. Editado 27/11/2016 às 00:36 11/27, 2016 por demus_rj
Postado 27/11/2016 às 00:41 11/27, 2016 Autor Gostei dos seus níveis de testosterona . Porém , achei que você usou uma dose bem alta de tamoxifeno no começo. Sendo 40mg/dia. Você usou uma dosagem de uma pessoa voltando de algum ciclo. Na minha opinião , por isso que aumentou tudo drasticamente e agora está complicado de baixar. Força aí. Estou acompanhando seu relato , é bem parecido com meus exames e estou pensando em utilizar o tamox. Pois é cara,realmente fiz cagada ao utilizar uma dose acima do recomendado. Mas valeu muito a pena,eu me sinto muito melhor. Creio que usar 1/4 tsd por 15 dias de letro irá reduzir o e2 para o valor que desejo,ou perto do que desejo. Continuarei realizando exames para acompanhar e claro,postando aqui. Abraço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Postado 9/12/2016 às 07:46 12/9, 2016 Autor 2 horas atrás, gcabrejos disse: Alguma novidade? Fala parceiro,de boa? Estou esperando os resultado dos exames,acho que saem hoje a tarde,ai eu atualizo o tópico.
Postado 9/12/2016 às 16:28 12/9, 2016 Autor Fala @Stein tudo tranquilo? Após 16 dias de 1/2 de letrozol TSD,o estradiol baixou para 52. Testo batendo alta, 1250. SHBG 30 Testo livre 33. A testo biodisponível também bateu alto, 760. LH baixou para 14. FSH continua alto,mas apresentou uma pequena baixa,foi pra 27. Continuo com 1/2 TSD e faço exames semanais?acho que é o mais prudente,né?não quero zerar o e2. Valeu,abraço.
Postado 9/12/2016 às 18:10 12/9, 2016 segue com o letro e faz exames em duas semanas. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/12/2016 às 17:05 12/22, 2016 Autor Em 09/12/2016 at 16:10, Stein disse: segue com o letro e faz exames em duas semanas. Amanhã completará outras 2 semanas e irei repetir os exames. Mas Stein,fica aquela dúvida,temos 2 situações: 1 - Se o estradiol continuar alto,terei que continuar o tratamento,tranquilo,apesar de ficar meio receoso com a utilização do letro. 2 - Se o estradiol estiver na faixa que almejo por volta de 30~35,terei que iniciar um desmame,correto?mas ai que entra a dúvida,eu iniciando um desmame,a tendencia é o estradiol subir um pouco,novamente,o que vai ser agravado pela continuação da utilização do tamoxifeno. Ai se ele subir muito (o que vou continuar acompanhando via exames),terei que entrar novamente com o IA, vai ficar um ciclo vicioso. Usar IA para baixar e2, usar tamox para impedir que esse e2 alto se ligue nas tetas. Eu já diminui a dosagem do tamox,estou utilizando 5mg/12hrs, você acha que devo diminuir mais ou até mesmo parar (o que pretendo fazer somente quando o e2 estiver ok) para ver se o eixo se estabiliza? obrigado
Postado 22/12/2016 às 18:21 12/22, 2016 1 - sim. 2 - pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado, letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso ) eliminaria este circulo vicioso. está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.? ( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..) é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/12/2016 às 18:40 12/22, 2016 Autor 15 minutos atrás, Stein disse: 1 - sim. 2 - pode usar um exemestano para evitar que o estradiol seja liberado, letro apenas impede liberação do estradiol, exemestano é um suicida.. ( dica do stein, pense nisso ) eliminaria este circulo vicioso. está usando estes 10 MG de tamox com que finalidade.? ( desculpe se já me respondeu isso, mais é tanta coisa que as vezes me perco..) é uma dose baixa para qualquer coisa, no máximo se usa ela em um eventual desmame. abraço. A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo. Comecei utilizando 20mg/12hrs no começo de agosto,depois de 3 meses baixei para 10/12hrs,desde um mes atras baixei para 5/12hts,logo,vou completar daqui uma semana,5 meses de tratamento com tamox. Você acha que seria interessante então voltar aos 10 ou 20mg?porque me parece que o eixo voltou,mas também não vi mais melhoras no sentido da ginecomastia. Obrigado irmão
Postado 23/12/2016 às 10:25 12/23, 2016 15 horas atrás, Mateus~ disse: A utilização do tamoxifeno era na tentativa de dar um up no eixo,já que,pelos resultados dos meus exames antes de começar a utilizar,era compatível com um possível hipogonadismo,já que LH,FSH e testosterona estavam no chão,e também,de quebra,tentar eliminar uma ginecomastia que tenho desde quando era muleque,mas isso seria um brinde o principal era acordar o eixo. para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior.. dose mínima 20 mg dia para algum resultado real.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/12/2016 às 22:33 12/25, 2016 Autor Em 23/12/2016 at 08:25, Stein disse: para ambos os objetivos a dose utilizada deva ser maior.. dose mínima 20 mg dia para algum resultado real.. Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59). A testo ainda está batendo alta,mas um pouco mais baixa que os exames anteriores (800). Vc acha que devo aumentar a dose para 1/2 por mais 2 semanas e repetir os exames? Obrigado!
Postado 27/12/2016 às 20:44 12/27, 2016 Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse: Deixando claro que sei um pouco sobre nutrição e treino,sempre estou lendo e buscando informações novas,mas o meu shape não condiz com o meu esforço,parece mimimi mas não é,apesar dos poucos resultados sempre me mantive firme na rotina. Tinha algo errado. Nesses 3 anos,fiz algumas consultas com endocrinologista e nutricionista,nos quais foram pedidos exames; Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Boa tarde amigo, tenho uma certa exp, em treinos, olha primeiro, dieta é dieta segue na risca que resultado vem, nao adianta vc falar so um pedacinho isso não existe, treino é treino postura, execução,posição inicial e final, nao adianta fazer a poha do exercicio que nem uma vara verde, outra coisa você que crecer ou que definir? primeiro definir: -pouca massa magra e grande definição segunda crecer: -grade massa magra, grandes ganhos maior queima de gordura. -primeiro quanto mais massa magra vc tem maior sua queima calorica. -melhor dieta na hipertrofia maior definição ate mais doque com treino pra definir. outra coisa, faz uns exames pra ver seu sua produção de hormônio ta no eixo. Em 11/09/2016 at 00:30, Mateus~ disse: Em 12/11/2016 at 22:21, demus_rj disse: Boa noite. Meu LH está em 2.2 ..... Está normal? Meu FSH está em 2,0 Minha testo está baixíssima. Será que estou com hipogonadismo ? vc treinou nos dias dos exames ?
Postado 27/12/2016 às 20:55 12/27, 2016 Autor vc treinou nos dias dos exames ? No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço. Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Postado 27/12/2016 às 20:56 12/27, 2016 Agora, Mateus~ disse: No dia do exame não,pois treino de noite e sempre fiz os exames perto do horário de almoço. Mas,possivelmente,no dia antecedente houve sim treino. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda....
Postado 27/12/2016 às 21:00 12/27, 2016 Autor joga fora seu exame e repete 2 dias sem treino faz na segunda.... O treino interfere tanto assim nos valores? Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Postado 27/12/2016 às 21:35 12/27, 2016 33 minutos atrás, Mateus~ disse: O treino interfere tanto assim nos valores? Acho que não o último,o antepenúltimo e o penúltimo foram feitos na segunda feira,logo,sem treino desde sexta,e os resultados foram parecidos. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk so pra tu ter uma ideia durante o treino sua taxa de produção de testo e gh sobe 1000% vc tem 10x mais hormonio no organismo, ai você pega isso e junta com regeneração aceleração de metabolismo, e outra coisas a mais, refaz esse exame sem treinar, e se vc fez e ta falando que fez sem treinar entao ta otimo. você precisa procurar um endocrinologista .
Postado 27/12/2016 às 23:21 12/27, 2016 Em 25/12/2016 at 20:33, Mateus~ disse: Após mais 2 semanas de 1/4 de letro,o estradiol se manteve alto (59). aumenta a frequencia do IA stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/12/2016 às 23:22 12/27, 2016 Autor aumenta a frequencia do IA Já esta 1/4 TSD,aumento para 1/4 a cada 12 horas? Valeu Stein! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Postado 27/12/2016 às 23:23 12/27, 2016 2 horas atrás, Mateus~ disse: O treino interfere tanto assim nos valores? em alguns sim.. aconselho fazer na segunda feira, descansando o find. exames como TGO TGP por exemplo podem dar bem alterados.. 1 minuto atrás, Mateus~ disse: Já esta 1/4 TSD então refaz o exame segunda que vem, e mantem o uso assim até lá.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/01/2017 às 22:28 01/19, 2017 Autor @Stein Depois dos ultimos exames, continuei utilizando o letrozol TSD 1/4, depois do dia 06/01, praticamente 2 semanas atrás, aumentei a dosagem e utilizei 2 dias 1/4 e 2 dias 1/2. Peguei os exames feitos ontem e o e2 está em 60. Ta foda cara kkk Testo continua alta (1200). Você acha interessante associar algum outro fármaco ao letrozol?porque ele não está segurando. É possível utilizar juntamente ao anastrozol ou até a um exemestano? Obrigado!
Postado 20/01/2017 às 20:00 01/20, 2017 mude para exemestano stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/01/2017 às 22:24 01/26, 2017 Autor Em 20/01/2017 at 18:00, Stein disse: mude para exemestano A periodização de consumo do exemestano seria como? Posso continuar com letro e adicionar o exemestano aos poucos, tipo 25mg a cada 3 dias ou 12,5mg DS2DN,e após umas 2 semanas fazer um exame? O de 25mg fica mais fácil para eu comprar, mas se o de 12,5mg for melhor (por melhorar a ''divisão'' da droga,evitando oscilações), eu procuro um lugar para manipular.
Postado 3/03/2017 às 15:50 03/3, 2017 Autor @Stein Fala cara,tranquilo? Adquiri o exemestano no começo do mês de fevereiro. Nesse ultimo mês fiz o seguinte,1/4 de letrozol TSD e 25mg de exemestano 1DS2DN,juntamente com 20mg de tamox TSD. Surpreendentemente o estradiol deu mais alto que o ultimo exame,no qual deu 60,agora deu 65 mesmo utilizando exemestano. Estou ficando sem opções, resta-me a dúvida, aumento a frequência do exemestano(quem sabe DSDN)? aumento a dosagem do letrozol? (subir para 1/2 TSD),nesse caso teria que comprar mais uma caixinha pois acabou. Foda man,tá difícil baixar esse maldito e2. Lembrando que esses dias senti umas coceiras nas tetas,mas passou. To até cogitando a ideia que o exemestano é subdosado,pois fiz manipulado,não faz sentido esse resultado. topico- agradeço a ajuda de todos,espero que o relato possa ajudar alguém
Postado 3/03/2017 às 20:04 03/3, 2017 4 horas atrás, Mateus~ disse: Foda man,tá difícil baixar esse maldito e2 ou está usando só farinha, ou este exame deu errado.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/04/2017 às 03:43 04/24, 2017 @Mateus~ Como andam as coisas? Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo... Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma? Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo? Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa?? Continua o relato... plss
Postado 25/04/2017 às 02:20 04/25, 2017 Autor 22 horas atrás, AlexD disse: @Mateus~ Como andam as coisas? Tenho muito interesse no assunto, desconfio de um possível hipogonadismo... Conseguiu abaixar o E2? Seus manipulados são da oficial farma? Qual seu plano, utilizar tamox por quanto tempo? Se você cessar o uso, voltará a ter uma qualidade de vida baixa?? Continua o relato... plss Fala amigão,tranquilo? Desculpe não continuar o relato,estou numa correria danada,na verdade ta difícil até de arranjar tempo de fazer os exames para acompanhar o uso. Para resumir um pouco,comecei a utilizar somente o tamox,a testo deu uma boa subida mas o e2 foi nas nuvens (normal,pelo aumento da testo),após isso,comecei a utilizar o anastro,que se mostrou pouco eficiente,depois adicionei o letrozol,que teoricamente é ''mais forte'',para minha surpresa o e2 baixou mas continuou alto. Decidi,então,ser mais agressivo e mandar,junto do letro e do anastro,1 comprimido de 25mg de exemestano DS2DN,de novo houve uma baixa mas o e2 continuou num patamar acima do aceitável (o que me deixou puto pois não deveria acontecer,logo,desconfiei de uma subdosagem do exemestano). Estou com outro lote do exemestano (sim,são da oficial farma) e testarei ele agora,amanhã irei fazer exames (estou on só de anastrozol),ver quanto está o e2 (creio que irá dar entre 60~100) e já começar a tomar o exemestano para ver se esse é realmente quente. Lembrando que em todo esse tempo,continuo com utilização contínua de tamox 20mg,estou a uns 8 meses utilizando TSD 20mg,pretendo completar 1 ano,percebi leve melhora na ginecomastia,mas os ganhos na testo,disposição,libido etc valeram muito a pena. Creio que quando eu parar de utilizar tamox a minha testo não fique tão alta quanto agora,mas pelo menos vai dar uma melhorada,é o que eu acho,eu sinto que estimulei um pouco as bolas,''acordei'' elas kkk. Mas pense bem antes de utilizar essas drogas,amigo,não é bixo de 7 cabeças mas você pode se complicar,exames hormonais são caros,os medicamentos são de uso continuo e não são baratos também..eu recomendo ler muito antes de tomar essa decisão. Antes de tudo,tenha a certeza que você tem hipogonadismo,veja os sintomas,faça exames,refaça para ter outros parâmetros,vá em um profissional bom e etc. Não vá no achismo,dica de parceiro. abraço obs: Vou postar os exames quando sair o resultado e continuarei o relato.
Postado 8/05/2017 às 18:58 05/8, 2017 Tópico muito interessante. AC Cara só um conselho, fuja da oficial farma, é furada. Mt gente daqui do fórum tem relato negativo daquela fsrmacia
Crie uma conta ou entre para comentar