Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)

Posts Recomendados

Postado

imagino a porra da agonia q é pegar uma gripe/dor de garganta dessas no meio de uma preparação mó regrada, se nós meros mortais quando pegamos e ja temos que faltar academia é uma merda do caralho...

muito irado ver uns relatos assim 3g/week de um shape tão iradooo... boa sorte maninho, acompanhando :ph34r::ph34r:

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

• Respostas 71
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• RELATO    Fala galera xD Voltei, não relatei semana passada por conta da correria mesmo quando lembrava do relato tava deitado na cama ja kk Mas vou relatar pra vcs como foi a fina

• RELATO   Fala pessoal update no relato Prometo que vou relatar mais dias na semana, últimos dias ta bem corrido e sempre deixo pra relatar no fim do dia e acabo esquecendo ou dormindo r

• RELATO    Bom galera, vamos lá, update dos últimos 3 dias Dieta foi 100%, essa semana foi a primeira semana do ano que consegui fazer 6 refeições sólidas, meu metabolismo ta ficando no

Imagens Postadas

Postado
13 horas atrás, jucaa disse:

Juca, como que tu controla o colesterol com esse stano todo? Coragem... kkkk... Ouvi halo? :ph34r_anim:

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Juca, como que tu controla o colesterol com esse stano todo? Coragem... kkkk... Ouvi halo? :ph34r_anim:

meu HDL hoje é na casa dos 50 man, eu evito muito stano por conta disso
vai cair pra uns 30 provavelmente, mas ainda é aceitável, não tenho problemas com colesterol
não é halo haha, halo me ataca o estomago é outra coisa hehe

Editado por jucaa (veja o histórico de edições)

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor
10 horas atrás, MesquitaAlan disse:

Juca boa noite, te sigo no insta e to aqui acompanhando tambem, show de bola cara , grande inspiração pra muitos, continua firme ai, vlw.

obrigado manin, tmj xD

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Postado
  • Autor

RELATO SEXTA FEIRA

Relato rapido de ontem galera...

to 100% já conseguindo treinar e comer normalmente e me sentindo bem, ontem foi dia de treinar braços...

TREINO

pulley barra reta 4x10~12 + dropset

pulley corda BISET pulley corda por cima da cabeça 4x10~12

testa com barra w banco inclinado 4x10~12 + dropset 3x reduzindo 20% da carga

francesa unilateral 3x10

pulley inverso unilateral 3x10

rosca direta no cabo sentado 4x10~12 + dropset 3x reduzndo 20% da carga

rosca alternada 4x8

duplo biceps no cross 4x10

rosca martelo com corda 4x10~12 + dropset 3x reduzindo 20% da carga

E foi isso o treino, bom pump e me sentindo bem apesar das 100gr de carbo no dia, treinei algumas poses na gym to gostando do shape xD

tem uma copa daqui 15 dias no interior do estado, nivel um pouco mais baixo que estadual, alguns amigos vão competir e tenho atletas que vão também, to pensando em ir dar uma brincada lá rsrs, como tenho atletas na junior se eu for vou subir na senior 85~90kg mesmo no peso que der no dia, mas sem mudar o plano do sul brasileiro, subir na condição da dieta mesmo de 8 weeks out, shape de guest posing rs

Mas como falei, to bem seco já, gluteo se desidratar hoje já fibra bem, perna ta bem seca e tal, acredito eu que esteja 70% nessa copa oeste se eu for.

DIETA

Vou postar a dieta mais tarde, ontem postei na minha história do insta os alimentos que to usando atualmente

Mas tudo 100%, ontem me empolguei fiz quase 2h de cardio rs, apliquei o pr6 a noite 30min antes da ultima ref, bateu uma fome do capiroto... fui obrigado a fazer mais refeições ontem, comi mais proteina rs, 400gr de frango e 60gr de whey a mais rs

CICLO

Tudo 100%, ontem aplicação de trembo,mast,prop no triceps 1.5ml cada e stano no gluteo

Consegui um contato de kigtropin quente, kig foi o GH que mais usei e mais curti pelo custo x beneficio, sempre bateu legal usando 5ui nos exames e etc...

Mesmo pagando mais caro hoje ainda vale mais a pena que qualquer outro, bergamo maioria é tudo fake do PY, eutropin ta dificil conseguir e tbm tem muito que vem do PY, então vai o bom e velho kig mesmo rsrs, provavelmente só vou usar as ultimas 8 semanas junto dos peps dai e insulina em dias de carbo alto :)

Bom bora pro meu cardio que mais tarde tem treino de femoral e glúteo, vamo que vamo !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 11/10/2016 at 22:41, taiguara1993 disse:

Fala Juca, vc disse la no inicio do relato que ia entrar com os produtos da UnderLabs.. ainda está com os da Phenix? Vai mudar pros da UL quando?

fala man, não vou mais... os dois pedidos que fiz ficou retido kk vou ficar com a phenix que ta virando bem e não tem esse problema de reter

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

RELATO 

Fala galera xD

Voltei, não relatei semana passada por conta da correria mesmo quando lembrava do relato tava deitado na cama ja kk

Mas vou relatar pra vcs como foi a finalização pra copa oeste que foi agora dia 15/10 em caçador SC

10 dias antes da competição eu fiz meu ultimo de de carbo alto (600gr de carb) 

9 até 6 dias eu mantive o low carb (100gr) 3 refs com carbo e 3 sem e aumentei a ingestão de água pra 8~10 litros  sódio médio/alto

6 até 3 dias antes reduzi pra 50gr de carb só aveia na primeira refeição mesmo, água 8~10 litros e sódio médio/alto 

2 dias antes ainda não estava na condição que queria pra inciar o carb up, mantive 0 carbo mais 4 refeições fiz um treino fullbody mas com ênfase nos pontos que ainda tinha mais água , água 8~10 litros e sódio reduzido, após esse treino eu inciei o carb up fiz 4 refeições com carbo a primeira aveia,bananas,mel (150gr de carbo) e as outras 3 200gr arroz com 50gr carne.

1 dia antes foram 10 refeições, 80gr de carbo por refeição 

fazia 1 refeição com 300gr arroz e 50gr carne e uma com 100gr aveia, 100gr banana, 1 colher de mel intercalando rs

usei também 2 refeições com farinha de arroz, na sexta reduzi a água pra 1 litro e tomei 50mg de hidro

DIA D

Aqui que foi aonde errei um pouco, acordei bem, vascularizado e denso.

Mas ainda fui carbando com o sódio baixo

Desci no café da manhã do hotel e comi um pouco de mamão e algumas fatias de pão com mel

Fui pra pesagem, pesei 84.800g mais leve do que queria mas ok 

Depois da pesagem mandei a cheat meal, comi dois lanche e uma porção de batata frita e depois não comi mais até subir na junior

Senti que faltou aquele pump do sódio no dia, eu estava full mas faltou o sódio pra puxar o restinho da água e dar aquela densidade/vascularização

Cada confronto o shape ia melhorando um pouco e mudando durante o dia, quando subi no over all já estava um pouco melhor a noite depois de comer pizza nem se fala rs

O protocolo da preparação eu mantive, não cortei testo nem nada disso, mantive tudo normal, só parei as aplicações na quinta feira dai e voltei ontem...

Então já fica isso de observação pro sul brasileiro, como eu não estou 100% da minha condição (60~70% talvez) fui bem cauteloso em tudo, por isso não carbei 2 dias, não joguei mais diu, não joguei sódio desde cedo ou até uma cheat meal na noite anterior e etc...

O champ foi legal, competi pra brincar mesmo mas o nível era baixo, 3 atletas só nas categorias que subi, ganhei na junior e vice na senior 85

O legal foi o over all , posedown e etc... estar entre amigos lá a viagem, era isso que eu queria sentir, tava com saudade xD

Gostei do meu físico, já da pra ter uma boa noção da evolução dos últimos 2 anos pra cá, e tenho certeza que pra daqui 7 semanas vai ser outro level rs

Mais tarde eu posto como vai ficar a dieta agora, protocolo, nova divisão de treino e cardio

https://scontent.fbfh1-1.fna.fbcdn.net/v/l/t1.0-9/14713673_1814693322112738_2124552259071607867_n.jpg?oh=d34bebeb3e3722927b80734e0886a1d9&oe=58A755CA

Editado por jucaa (veja o histórico de edições)

Postado

Muito bom serviu um pouco pra abrir minha mente, claro que não dar pra copiar tudo! KKKKK
Pretendo fazer algo parecido aqui no RJ, to em prepração 10 semanas mais o objetivo é o ifbb champion em dezembro, porém tem o mr cabo frio em novembro na primeira semana,  probabilidade de dar merda é grande por causa da inexperiência, mais vou inventar o menos possivel...
Mto bom relato, sigo acompanhando, no insta também abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.