Postado 21/01/2010 às 01:39 01/21, 2010 Eu estava tomando o NO Xplode da probiotica e to querendo investir num preworkout melhor ai to em duvida. qual é melhor? Labrada Super Charge Gaspari SuperPump 250 VPX NO Shotgun
Postado 21/01/2010 às 02:13 01/21, 2010 Bom, no2 depende muito como cada um reage. Mais vai de SuperPump, Jack3d, No Shotgun.
Postado 21/01/2010 às 02:16 01/21, 2010 Bom... eu já tomei o Shotgun , Nano Vapor e o Super Charge Xtreme N.O.(diferente do vendido aqui no Brasil) e te digo sem dúvidas que o que eu tive melhor resultados tanto na força,recuperação,foco foi o Super Charger.. 1ºSuperCharger 2ºNano Vapor 3ºShotgun Abraço "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 21/01/2010 às 02:32 01/21, 2010 Essa pergunta nao adianta muito por dois motivos obvios e simples: 1) A maioria dos comentarios vao ser sem a pessoa ter usado; 2) Mesmo que a pessoa tenha usado, simplesmente nada garante que voce vai gostar ( ou nao ) igual ela. Portanto escolhe meio que no chute ai, nao tem muito o que fazer... Acompanhando o amigo de cima que deu a opiniao dele em 3, vou falar minha experiencia com 4 até agora: Ja usei Xplode, SP250, Shotgun e estou na metade de um Assault... Até agora está: Assault = Shotgun > SP250 > Xplode. Mas nada garante que voce tambem vá gostar mais do Shotgun do que do SP250 ( inclusive a maioria prefere o ultimo ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 22/01/2010 às 23:33 01/22, 2010 Desses dai eu pegaria o No Shotgun. Usei os suplementos citados e EM MIM gostei mais do NO Shotgun.
Crie uma conta ou entre para comentar