Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Emagrecimento]

MatheusBelmont

Posts Recomendados

Postado
Agora, MatheusBelmont disse:

No meu caso, é recomendado tomar café pra da uma acelerada no metabolismo? na hora do aerobico

Sim mas sem açucar , apenas o puro café ... extra forte claro

No meu caso, é recomendado tomar café pra da uma acelerada no metabolismo? na hora do aerobico

Estou emagrecendo tb  ... estou com 61 kgs , tinha 70 antes .. 2 meses de treino , assim cara eu focaria nos treinos de musculação , ta faltando muita mm ai

Postado
7 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Sim mas sem açucar , apenas o puro café ... extra forte claro

Estou emagrecendo tb  ... estou com 61 kgs , tinha 70 antes .. 2 meses de treino , assim cara eu focaria nos treinos de musculação , ta faltando muita mm ai

mm seria massa magra? ss eu tbm achei. mas só quero fazer isso por algum tempinho pra dps focar firme no treinamento de musculaçao. Já até comprei suplimentos com meu amigo q eu faço junto com ele lá. Vlw por tirar minhas dúvidas. Aquele abraço!

Postado

mm seria massa magra? ss eu tbm achei. mas só quero fazer isso por algum tempinho pra dps focar firme no treinamento de musculaçao. Já até comprei suplimentos com meu amigo q eu faço junto com ele lá. Vlw por tirar minhas dúvidas. Aquele abraço!

Sim , jogue fora os suplementos , comida normal é melhor minha opinião

Postado
1 hora atrás, MatheusBelmont disse:

Olá galera. Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida. 
Antes de eu entrar para academia eu tava pesando 77 kg, atualmente agora to pesando 70 kg, só que eu quero emagrecer bastante para depois focar nos treinos de musculação. Vocês acham q com essa foto aqui eu to muito gordo ainda ou já dá pra focar no treino? 
https://imgur.com/a/cVBoq

Mas já entraste para a academia? Se sim, há quanto tempo começaste?

Postado
12 horas atrás, TiagoSoares17 disse:

Mas já entraste para a academia? Se sim, há quanto tempo começaste?

Sim, Fiz três meses agora. Mas eu nao foquei muito no treino de musculaçao, fui mais pra parte aerobico porque eu estava bastante gordo.

Postado
5 minutos atrás, MatheusBelmont disse:

Sim, Fiz três meses agora. Mas eu nao foquei muito no treino de musculaçao, fui mais pra parte aerobico porque eu estava bastante gordo.

Aproveita então e faz aquilo que se chama de recomposição corporal. Numa fase inicial, pelo menos até 9 meses de treino, com o minimo de esforço tu vais conseguir ganhar massa muscular e perder gordura corporal sem grande esforço, especialmente nos 3 primeiros meses. (*os numeros que estou a mencionar são uma mera estimativa baseado na minha experiência).

Para fazeres recomposição corporal basta fazeres uns 3 dias de treino de musculação - corpo inteiro, e uns 3 dias de cardio. É um método que uso com os meus clientes e os resultados são bastante satisfatórios. 

E como mencionei, isso não requer grande esforço. Tem uma dieta com alguma decencia - com uma divisão aceitavel de macros e consome mais calorias nos dias de treinos (como se estivesses em clean bulk) e consome abaixo do que precisas em dias de cardio e descanço (como se estivesses num cut). 

Os resultados podem ser MUITO bons. 

Experimenta agora por 6 meses e vê por ti. Ao usares um método como este, será possível manteres mais ou menos esse peso, mas como já referido, vai estar a dar-se uma recomposição corporal - vais estar a ganhar massa muscular e a perder gordura corporal. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...