Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Emagrecimento]


MatheusBelmont

Posts Recomendados

Olá galera. Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida. 
Antes de eu entrar para academia eu tava pesando 77 kg, atualmente agora to pesando 70 kg, só que eu quero emagrecer bastante para depois focar nos treinos de musculação. Vocês acham q com essa foto aqui eu to muito gordo ainda ou já dá pra focar no treino? 
http://imgur.com/a/cVBoq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MatheusBelmont disse:

No meu caso, é recomendado tomar café pra da uma acelerada no metabolismo? na hora do aerobico

Sim mas sem açucar , apenas o puro café ... extra forte claro

Agora, MatheusBelmont disse:

No meu caso, é recomendado tomar café pra da uma acelerada no metabolismo? na hora do aerobico

Estou emagrecendo tb  ... estou com 61 kgs , tinha 70 antes .. 2 meses de treino , assim cara eu focaria nos treinos de musculação , ta faltando muita mm ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Sim mas sem açucar , apenas o puro café ... extra forte claro

Estou emagrecendo tb  ... estou com 61 kgs , tinha 70 antes .. 2 meses de treino , assim cara eu focaria nos treinos de musculação , ta faltando muita mm ai

mm seria massa magra? ss eu tbm achei. mas só quero fazer isso por algum tempinho pra dps focar firme no treinamento de musculaçao. Já até comprei suplimentos com meu amigo q eu faço junto com ele lá. Vlw por tirar minhas dúvidas. Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusBelmont disse:

mm seria massa magra? ss eu tbm achei. mas só quero fazer isso por algum tempinho pra dps focar firme no treinamento de musculaçao. Já até comprei suplimentos com meu amigo q eu faço junto com ele lá. Vlw por tirar minhas dúvidas. Aquele abraço!

Sim , jogue fora os suplementos , comida normal é melhor minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusBelmont disse:

Olá galera. Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida. 
Antes de eu entrar para academia eu tava pesando 77 kg, atualmente agora to pesando 70 kg, só que eu quero emagrecer bastante para depois focar nos treinos de musculação. Vocês acham q com essa foto aqui eu to muito gordo ainda ou já dá pra focar no treino? 
http://imgur.com/a/cVBoq

 

 

Mas já entraste para a academia? Se sim, há quanto tempo começaste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...