Postado 20/07/2016 às 15:23 07/20, 2016 Olá, esse tópico é mais pra galera de SP A galera consegue me informar uma academia de Boxe Tradicional? EM SP ZS de preferência e a média do valor (pra quem faz) Tenho 1.94 de altura e pesando 130kg, gostaria de perder peso, e não ficar com gordura retida (se possível né) pra não passar na faca (cirurgia) Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde? Ps: não pretendo competir, seria um lazer/levar a sério sem intuito de me profissionalizar. Pergunta 2: Estou pensando em pular corda... Pelo que li, pessoas com peso "elevado" não é aconselhável pois o peso nos joelhos fica de 3x a 5x... é aconselhável como forma de esporte praticar? Aguardo feeds // Sugestões.
Postado 20/07/2016 às 15:25 07/20, 2016 Enquanto ninguém responde, você pode ver se acha alguma informacäo útil nesse tópico: Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/07/2016 às 15:43 07/20, 2016 Autor Li ontem sim sobre o assunto e o tópico em si... problema é que a maioria das academias é boxe fitness, e realmente pra isso... não compensa pra mim... Fora isso, eu dei uma verificada em busca no google, só achei a "Academia Pamplona", e lá está 270 reias (mais caso que a academia GRACIE de BJJ), além de ser claro, longe da minha casa (muito mesmo), não tendo como trabalhar+faculdade+artes... Por isso queria que a galera indicasse.. alguns pagam 180, 200, e tem acesso a várias artes ou coisas do tipo.. por isso.
Postado 20/07/2016 às 16:39 07/20, 2016 Procure Juan Diaz Boxe em moema .... La Tem sparring e eh Boxe pra valer. So nao Pode correr
Postado 20/07/2016 às 17:06 07/20, 2016 Autor Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso? De qualquer forma, muito obrigado!
Postado 20/07/2016 às 17:08 07/20, 2016 Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso? De qualquer forma, muito obrigado! La mesmo... Aparece la e Fala com o Juan Ou com o assistente dele Marcelo. Dali sairam 4 campeos da forja dos campeos (campeonato super tradicional de Boxe). Boa sorte e se pretende ser modelo, esqueca... :-)
Postado 20/07/2016 às 17:10 07/20, 2016 Autor Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles! Muito Obrigado!!
Postado 20/07/2016 às 17:11 07/20, 2016 150.00. Sabado eh dia de sparring casca grossa e o Pessoal do centro olimpico cola la.... Adiciona o Juan Diaz no FB, Ele eh argentino Mas Fala portugues.... +- Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto [emoji6] Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles! Muito Obrigado!!
Postado 20/07/2016 às 17:14 07/20, 2016 Autor HAHAH, beleza!! Problema não é eu correr, é quanto tempo demoro a me adaptar (gordo é foda...) VALEU MEESMO vou adicionar ele hoje após sair do trabalho e conversar com ele Brigador Dakar!!!
Postado 20/07/2016 às 17:25 07/20, 2016 2 horas atrás, lolozitta disse: Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde? Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 21/07/2016 às 14:30 07/21, 2016 Autor 21 horas atrás, BUSY disse: Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é... Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.
Postado 21/07/2016 às 14:51 07/21, 2016 Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente. Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com O Casquinha la. Boa sorte. JJ and Boxe no comeco nao Combinam....
Postado 21/07/2016 às 15:01 07/21, 2016 Autor 6 minutos atrás, DakarNergens disse: Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com O Casquinha la. Boa sorte. JJ and Boxe no comeco nao Combinam.... Sinceramente não pretendo fazer os 2.. é ou um, ou outro.. Não tenho físico pra isso.. nem que eu queira... vou tentar dar uma olhada na Alliance.. dependendo de como for $$ Do Boxe + Academia pra Alliance BJJ + Academia.. acabarei escolhendo um dos 2 (o que for do custo x benefício). Grato!
Postado 21/07/2016 às 15:20 07/21, 2016 Autor 26 minutos atrás, DakarNergens disse: Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com O Casquinha la. Boa sorte. JJ and Boxe no comeco nao Combinam.... Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).
Postado 21/07/2016 às 15:21 07/21, 2016 Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também). Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150
Postado 21/07/2016 às 15:26 07/21, 2016 Autor 3 minutos atrás, DakarNergens disse: Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150 Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?
Postado 21/07/2016 às 15:38 07/21, 2016 Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro? Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz
Postado 21/07/2016 às 15:39 07/21, 2016 Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo.
Postado 21/07/2016 às 16:54 07/21, 2016 2 horas atrás, lolozitta disse: Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente. Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/) ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 21/07/2016 às 16:54 07/21, 2016 Autor 1 hora atrás, DakarNergens disse: Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz 15? AHAHHAHA to achando que precisava de uns 40kg (pra ficar com 90), e começar a trabalhar... 1 hora atrás, Cpt Jack disse: Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo. Entendo a idéia, mas estou trabalhando entre vários fatores, um deles é o $$, e não digo pelo tempo! Fora a distância entre casa > trabalho > GYM
Postado 21/07/2016 às 17:09 07/21, 2016 Autor 13 minutos atrás, BUSY disse: Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/) Dei uma olhada no site, sensacional, vou tentar dar uma verificada mais a fundo, inclusive tentarei ir lá na terça feira que estarei pela região... se for um valor aproximado como dito de 50.. por ai, eu mesmo pago a condução sem sombra de dúvidas hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar