Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[PEDIDO] BOXE

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse tópico é mais pra galera de SP

A galera consegue me informar uma academia de Boxe Tradicional? EM SP ZS de preferência e a média do valor (pra quem faz)

Tenho 1.94 de altura e pesando 130kg, gostaria de perder peso, e não ficar com gordura retida (se possível né) pra não passar na faca (cirurgia)

Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde?

Ps: não pretendo competir, seria um lazer/levar a sério sem intuito de me profissionalizar.

Pergunta 2:

Estou pensando em pular corda... Pelo que li, pessoas com peso "elevado" não é aconselhável pois o peso nos joelhos fica de 3x a 5x... é aconselhável como forma de esporte praticar?

Aguardo feeds // Sugestões.

Postado
  • Autor

Li ontem sim sobre o assunto e o tópico em si... problema é que a maioria das academias é boxe fitness, e realmente pra isso... não compensa pra mim... Fora isso, eu dei uma verificada em busca no google, só achei a "Academia Pamplona", e lá está 270 reias (mais caso que a academia GRACIE de BJJ), além de ser claro, longe da minha casa (muito mesmo), não tendo como trabalhar+faculdade+artes... Por isso queria que a galera indicasse.. alguns pagam 180, 200, e tem acesso a várias artes ou coisas do tipo.. por isso.

Postado
  • Autor

Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso?

De qualquer forma, muito obrigado!

Postado
Estou procurando aqui, acho que encontrei o endereço.. vou tentar entrar em contato, o nome me parece "ID Fitness", é isso?

De qualquer forma, muito obrigado!

La mesmo... Aparece la e Fala com o Juan Ou com o assistente dele Marcelo.

Dali sairam 4 campeos da forja dos campeos (campeonato super tradicional de Boxe).

Boa sorte e se pretende ser modelo, esqueca... :-)

Postado
  • Autor

Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto ;)

Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles!

Muito Obrigado!!

Postado

150.00.

Sabado eh dia de sparring casca grossa e o Pessoal do centro olimpico cola la....

Adiciona o Juan Diaz no FB, Ele eh argentino Mas Fala portugues.... +-

Modelo? Não necessariamente... eu quero é melhorar a saúde hahahah, porque de modelo estou longe, isso eu garanto [emoji6]

Sabe a média do valor de lá? Se estiver aberto sábado, vou lá dar uma olhada e conversar com eles!

Muito Obrigado!!

Postado
  • Autor

HAHAH, beleza!! Problema não é eu correr, é quanto tempo demoro a me adaptar (gordo é foda...)

VALEU MEESMO :D vou adicionar ele hoje após sair do trabalho e conversar com ele

Brigador Dakar!!!

Postado
2 horas atrás, lolozitta disse:

Podem me dizer quais mais artes é mais indicado pra mim fazer? Que possa ajudar tanto a emagrecer quanto saúde?

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor
21 horas atrás, BUSY disse:

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Postado

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, DakarNergens disse:

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Sinceramente não pretendo fazer os 2.. é ou um, ou outro.. Não tenho físico pra isso.. nem que eu queira... vou tentar dar uma olhada na Alliance.. dependendo de como for $$ Do Boxe + Academia pra Alliance BJJ + Academia.. acabarei escolhendo um dos 2 (o que for do custo x benefício).

Grato!

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, DakarNergens disse:

O Casquinha la.

Boa sorte.

Combinam....

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Postado

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, DakarNergens disse:

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Postado

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

Postado
2 horas atrás, lolozitta disse:

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

15? AHAHHAHA to achando que precisava de uns 40kg (pra ficar com 90), e começar a trabalhar...

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo.

Entendo a idéia, mas estou trabalhando entre vários fatores, um deles é o $$, e não digo pelo tempo!

Fora a distância entre casa > trabalho > GYM

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, BUSY disse:

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (https://www.espacodocorpo.com.br/)

Dei uma olhada no site, sensacional, vou tentar dar uma verificada mais a fundo, inclusive tentarei ir lá na terça feira que estarei pela região... se for um valor aproximado como dito de 50.. por ai, eu mesmo pago a condução sem sombra de dúvidas hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.