Postado 29/06/2016 às 00:53 06/29, 2016 WPC 100% whey protein max. Alguém já ouviu falar? Na embalagem aponta que uma dose de 20g contém 17g de proteínas. O preço na farmácia aq perto é 69 reais.
Postado 29/06/2016 às 00:58 06/29, 2016 cade a foto do produto mano , mas e a sua dieta esta correta os macronutrientes , whey nada mas qui e comida, seria melhor você comer frango, carnes,ovos e peixe, a unica suplementação qui utilizaria se fosse você qui e muito mas em conta e a creatina, mas se tiver grana pra compra whey mas a dieta vai fundo mano tmj . espero ter ajudado, mas manda a foto do whey ai pro pessoa avaliar
Postado 29/06/2016 às 01:03 06/29, 2016 Autor Cara, minha alimentação tá até boa, faço boas refeições pré e pós, com peito de frango, arroz, batata doce, ovos. O negócio é ao acordar e mais uma refeição a noite q tá difícil incluir proteína por causa da correria.
Postado 29/06/2016 às 01:17 06/29, 2016 12 minutos atrás, ÍcaroCarvalho disse: Cara, minha alimentação tá até boa, faço boas refeições pré e pós, com peito de frango, arroz, batata doce, ovos. O negócio é ao acordar e mais uma refeição a noite q tá difícil incluir proteína por causa da correria. farinha brother compra nada de neunutri essa marca e uma merda de preferencia, a new millen e outras marcas mas conhecidas, vlw boa noite espero ter ajudado
Postado 29/06/2016 às 01:30 06/29, 2016 Autor Vlw brother. Vou manter a alimentação até achar um suplemento mais em conta. Tava a fim do concentrado da growth, mas o frete pra onde moro é mais 30 conto. Procurar outro por aq.
Postado 29/06/2016 às 10:38 06/29, 2016 Nunca vi, nunca ouvi falar. =( Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/06/2016 às 12:57 06/29, 2016 Não sei se ta liberado divulgar isso aqui no fórum, mas acabei de pegar uma promoção de 1.8kg de Whey Nutrilatina + 120caps BCAA de brinde por R$132 e o frete é grátis. Atente-se a quantidade, 30g do produto tem 20g de proteína e 6 de carbo, ainda assim achei um ótimo CxB Editado 29/06/2016 às 13:28 06/29, 2016 por busarello (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2016 às 13:22 06/29, 2016 27 minutos atrás, celotreze disse: Não sei se ta liberado divulgar isso aqui no fórum, mas acabei de pegar uma promoção de 1.8kg de Whey Nutrilatina + 120caps BCAA de brinde por R$132 e o frete é grátis. Atente-se a quantidade, 30g do produto tem 20g de proteína e 6 de carbo, ainda assim achei um ótimo CxB Se não for permitido alguém avisa que eu apago. Sim, é contra as regras do fórum postar links de sites terceiros para vendas de suplementos. Só remover o link senão pode acabar levando alerta. _______________________________________________ Quanto ao tópico, não adianta nada você postar a imagem da embalagem. Tenha em mete quando você vai comprar algum produto (seja suplemento ou não) as informações mais importantes são a TABELA NUTRICIONAL e INGREDIENTES. Sem isto não dá para falar nada sobre os produtos. 12 horas atrás, rjHenrique disse: farinha brother compra nada de neunutri essa marca e uma merda de preferencia, a new millen e outras marcas mas conhecidas, vlw boa noite espero ter ajudado "neunutri"? a marca é UNENUTRI... não vi nada de NEONUTRI ali... e como falei acima, sem saber os ingredientes e tabela nutricional fica difícil opinar, apesar que colocar na embalagem que é ZERO CARB e colocar OVOMALTINE escrito.. é bem contraditório, não? kkkkkk
Postado 29/06/2016 às 13:29 06/29, 2016 5 minutos atrás, FBO disse: Sim, é contra as regras do fórum postar links de sites terceiros para vendas de suplementos. Só remover o link senão pode acabar levando alerta. _______________________________________________ Quanto ao tópico, não adianta nada você postar a imagem da embalagem. Tenha em mete quando você vai comprar algum produto (seja suplemento ou não) as informações mais importantes são a TABELA NUTRICIONAL e INGREDIENTES. Sem isto não dá para falar nada sobre os produtos. "neunutri"? a marca é UNENUTRI... não vi nada de NEONUTRI ali... e como falei acima, sem saber os ingredientes e tabela nutricional fica difícil opinar, apesar que colocar na embalagem que é ZERO CARB e colocar OVOMALTINE escrito.. é bem contraditório, não? kkkkkk desculpa me enganei msm kkkkkk vdd
Crie uma conta ou entre para comentar